Laércio Oliveira e família

Thursday, March 30, 2006


Está chegando a hora!

E desta vez você vai poder acompanhar passo a passo! Benvindo estamos em gestação para o novo cd! Para você ter uma idéia e começar a acompanhar, começa aqui e agora o novo cd! Onde começa? No coração! Tem nome? Ainda não! Já se sabe quantas músicas? Ainda não! E por que começa agora? Porque o convite chegou, o chamado foi feito, e depois de assustar, e relutar um pouco, o coração já se abriu e disse sim! Todo trabalho de Deus começa assim, começa primeiro no coração, na alma. O próprio Deus começa a conceber em nós, o novo! E como ficamos? Ficamos na escuta, na oração: "Senhor que queres que eu faça?"
Temos uma longa jornada pela frente porque já está prevista uma data de lançamento, prevista lá no céu no coração de Deus, e também na terra porque a previsão é para dezembro! É de fato uma grande jornada! Quero convidar você a percorre-la conosco, vamos lá? Reze! Interceda, nos assuma nesse tempo! Mande seu comentário, sua sugestão porque, nossa missão é grande, e somente juntos, somente unidos, seremos A VOZ DE DEUS para esse mundo!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Com certeza seremos A VOZ DE DEUS pra esse mundo,já estou rezando para que esse cd seja tão lindo com o outro.Eas meninas vão participar?beijos que Jesus TE AMA.Carlinha

5:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Com toda certeza estarei junto com vcs nessa jornada, pois sei q será um tempo de muita graça, nas lutas, na escuta, no suor... Afinal Deus cuida de todas as coisas e nada passa despercebido e sem a Sua intervenção.
Fiquem sob os cuidados de nossa Mãe q é mais q um amparo é o nosso sustento.
Paz e bem!
Sua amiga do orkut, Eliane Chuchu.

3:25 PM  

Post a Comment

<< Home