Laércio Oliveira e família

Thursday, July 27, 2006


Quero agradecer tua oração, e teu interesse! Eu quero te agradecer, por voce ter feito parte de toda a situação que eu e minha esposa Glória Amaral vivemos nesse ano com o cancer dela. Quero agradecer a todos que foram uma presença fraterna, uma presença amiga! Voces foram a manifestação carinhosa de Deus para nós, muito obrigado! Ela está muito bem, graças a Deus! Fez a sua quinta sessão da quimioterapia nessa última terça feira, agora só falta mais uma, mesmo ainda tendo pela frente a radioterapia, estamos felizes se aproxima a vitória nessa etapa. O mais lindo foi ontem, quando ela se deu conta de que a última quimio será no dia 15 de agosto, ou seja dia de N.Senhora da Glória, ou N.S.da Piedade, ou ainda N.S.das Vitorias, sem sombra de dúvida nossa mãe se mudou aqui pra casa, rs, rs, rs! Será uma vitória!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
Com certeza será uma vitória!!!
E eu como amada por Deus estou com vcs nesta caminhada...Será uma Gloria para todos a sua vitoria Gloria!!!
Um super beijo te quem nao te conhece mais te ama e torce para sua vitória!!!
Carla
Carrancas-MG

7:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lala,
A vitoria já chegou...creio muito nisso...

Graças a Deus...

Saudades viu!!

Estou muito feliz por vcs..

Estive fora da net pois fiquei sem internet por 3 dias..mas agora voltei...

Deus abençoe

11:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

A Paz do Senhor!sem sumbra de duvidas teremos esta vitoria.que é sua e nossa.nossa MAE maior nunca abadona um filho querido em sua dificuldades.a Gloria ira vencer em nome de JESUS. Beijo carinhaso de Ivaneida Silva de Vitoria da Conquista Bahai.

5:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

A vitória já é certa!
Deus não abandona amigo no meio do caminho, e a caminhada de vocês ainda é longa, porque são muitos os que através de toda a família, virão pra junto do Senhor!
Coragem Glória, Deus te ama.
Myrian - Santos/Cachoeira Paulista-SP

2:05 PM  

Post a Comment

<< Home