Laércio Oliveira e família

Monday, September 18, 2006


Não sei porque, mas depois desse fim de semana to tão cansadinho, rs!rs!rs! Tenho certeza que não é manha não! Acho que to precisando de colo, rs!rs!rs! A semana esta só começando, e tenho que resolver novo cenário do programa, gravar os programas de Tv, gravar os programas da radio, definir o encarte do cd, e ainda terminar de gravar no cd, UFA!!! Só de pensar fico mais chorão, rs!rs!rs! REZEM, POR TUDO ISSO, SEI QUE ESSE CD, SERÁ UMA BENÇÃO!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
E as vezes um colinho e muito bom...RS!RS!
Fico tão feliz por vc...Cenario novo,CD NOVo...AI AI AI
Esse MOTIVO DE CANÇÃO esta me dando tanta alegria...
Com certeza assim como os outros será uma benção em minha vida, não só minha mais de varias pessaos de nosso mundo...
Deus abençõe...
bjim no coração...
Carla
Carrancas-MG

6:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

É meu amigo, fico feliz pq sua vida continua do jeito que Deus quer...e que seu tempo é todo de Deus!! Daqui saudades, e a certeza de que somos família!!

Paulene Sena.

2:55 PM  

Post a Comment

<< Home