Laércio Oliveira e família

Tuesday, January 30, 2007

Dia a dia
30 Jan
Para sermos vitoriosos, somos obrigados a seguir sempre em frente, sem nunca nos desviar, ou desistir! Assim como os atletas que numa corrida precisam dar o seu melhor o tempo todo e nos últimos metros fazer o extraordinário! Também nós durante toda a nossa jornada precisamos seguir decididos, dando o melhor, e buscando viver o extraordinário, porque seremos “tentados” a desistir, a buscar um atalho, um caminho mais fácil! Não basta simplesmente seguir, é preciso estar convencido de que uma corrida se vence nos últimos metros, e nosso adversário também nos últimos metros dará o seu melhor, para nos levar derrota, a nossa vitória vem pela perseverança.
-Ordem–“Rejeitemos o pecado que sabe envolver-nos, e corramos com perseverança ao combate, com olhos fixos em Jesus.”Hb12,1

1 Comments:

Blogger Unknown said...

A paz de Jesus!!!!
Adorei o texto!!!
Ele afirma a realidade que nós Cristãos vivemos em nossa caminhada e é o que vc dizia no programa de hoje, que devemos pedir sempre a Deus a graça da fidelidade, perseverança, persistencia, porque assim estaremos preparados para o nosso adversário no final da corrida!!!!
Deus abençoe e obrigado pela msg!!!!!

5:39 PM  

Post a Comment

<< Home