Laércio Oliveira e família

Thursday, March 08, 2007

O que posso dizer para as mulheres no seu dia?


Eu diria que moro com três da espécie e por isso mesmo a cada dia tenho a certeza de vou para o céu mais cedo, mais rápido, rs!rs!rs!
Veja ai quem são, e o que fazem comigo:
Essa mulher é alguém por quem me apaixonei por sua forte personalidade, sua alegria de viver, e seu amor sincero. Ela não aceita uma influência qualquer, sabe o que quer, e uma vez decidida é pra valer, é bem resolvida! Eu a amo, ela merece os parabéns, pois é a melhor companheira da face da terra!!!



Essa mudou minha vida com a sua chegada! Alegre, sensível, e compreensiva, traz consigo os bons sonhos de quem se importa com as pessoas. Por sonhar alto não pára e continua me fazendo melhor a cada dia, ela promove a minha atualização, mas não temo estou em boas mãos, eu a amo!

Essa é inquieta e inquietante. Nunca me deixou acomodado, sempre à frente, sempre nova, vai puxando o carro de nossas vidas e nos fazendo correr pra nos manter de pé. É criativa, tem uma grande sede pela vida, e assim animada e feliz, vive ganhando espaço nos corações de todos nós, eu a amo também!


Rs! Rs! Rs! Tenho tres em minha casa, então realmente eu posso dizer que vou para o céu mais cedo, porque a cada dia voces me fazem melhor! O que seria de mim, sem voces?
E o que seria de todos os homens, sem esse polimento caprichado que nos fazem as criaturas mais lindas do mundo?
Com certeza mulheres, seríamos os mais brutos, sem acabamento, e sem o menor bom senso!
Obrigado, voces fazem a diferença!
Voces fazem esse mundo melhor! Parabéns Mulheres!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
Obrigado!!
E adorei ver o carinho, a atenção, o amor....
Vc com certeza e o melhor pai, o melhor esposo que Gloria, Mariana e Clarissa podiam ter em suas vidas...
Que a cada dia mais elas possam fazem de vc um homem melhor...
E as suas 3 mulheres PARABÉNS, que vcs possam a cada dia ser mulheres novas, mulheres renovada....
Amo vcs..
bjs
CARLA
CARRANCAS-MG

2:34 PM  
Blogger kissa said...

Isso aiiiiiiiiiiii
Q lindo pai... fic feliz por tudo q escreveu... e concordo qunto a importancia das mulheres na vida dos homens.
Deus sabe o q faz... literalmente um completa o outro.
Bjus
kissacn.blogspot.com

7:01 AM  
Blogger Unknown said...

ai ai aiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
amei...
te amo
lindo

12:45 PM  

Post a Comment

<< Home