Laércio Oliveira e família

Sunday, April 02, 2006

“O amor é paciente, bom, tudo crê suporta...”

Tenho vivido uma grande experiência na minha vida... após 20 aninhos sendo cuidada pela mulher mais maravilhosa e fantástica que conheço, é a minha hora de cuidar dela...
Nesse momento, pude perceber o grande dom de Deus que é dado as mulheres: o de ser mãe. Não que eu tenha me sentido uma, mas nossa, é preciso muita paciência e dedicação. Pude perceber, como ela foi paciente todas as vezes que eu deitada na cama “gritava” o nome dela para pedir um copo d’água, e ela com todo amor ia lá sem reclamar.
“Ser enfermeira” não é fácil não. Nossa! Minha mãe não pode pegar o travesseiro que esta do lado para colocar na cabeça, então me chamava sempre que ficava cansada da posição que estava. Eu fiquei cansada de verdade, até quis reclamar, mas eu pensava: “o que estou fazendo diante de tudo que ela já fez e faz por mim?” NADA... nadica de nada.... não fazia e não fiz mais que a minha obrigação.
Hoje, diante dessa enfermidade, como percebi as nossas limitações e fraquezas... não damos valores a pequenas coisas da vida ne? Percebi de verdade que temos que dar valor a todos os momentos e poder aproveita-los da melhor forma possível... entregar todas as nossas situações nas mãos de Deus para que Ele possa fazer o melhor em nossa vida....
Viver o amor sempre.... lutemos para que o AMOR POSSA VENCER SEMPRE!!!
Mariana Oliveira

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa Mary q lindo q vc escreveu.Me fez pensar na minha vida!!
Eh mt bom ver vc virar uma mulher e melhor ainda, uma mulher de Deus...
Te amo viu!!

Gloria saudades!!

Nana

6:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se vc como filha, humana, jovem, teve uma pequena noção do amor INCONDICIONAL que nós pais temos pelos filhos...Imagina o de Deus por nós!

Com carinho e saudade
Sua madrinha
Márcia

1:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

nossa! que lindo!!!
realmente me fez pensar nas minhas atitudes como filha, como mulher...
e principalmente como filha de Deus..
quantas vezes não tenho "paciencia" com Deus... qtas vezes nao cuido daqueles que Deus me confia... nem mesmo naqueles que estão em cada diariamente comigo...
Saudade de vc...
amo amo amo vc!!!
beijos...
Em oração...

5:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mariana,vc me fez lembrar como eu devo ajudar a minha mãe.Quando ela tinha acabado de perder a minha irma(no ventre)eu chorava muitas veses e nao queria o meu pai so queria a minha mae!mesmos com os pontos mua feitos pq ela tinha ja perdido muito samgue ela vinha ate eu e me abraçava e falava:nao chore lembra que agora vc tem uma irmasinha que sempre vai ta do lado de Deus.eu tinha 6anos de idade mais lembro como se fosse hoje uns meses de pois eu tive agraça de com]nhe ser o seu pai que eu falo que é o meu Tio adotivo e quando ela tava fasendo 5anos de falecimento eu conesi vc a Clarissa e a sua mãe . EU AMO VCS COMO SE FOSSE DA MINHA FAMILIA (MEU PAI, MINHA MAE ,MINHAS IRMAS )

BJS Carla de Limeira
Amo todos vcs

1:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Espero que muitos Filhos tenham a chance de ler este seu depoimento como eu li hoje, pois e muito importante que nos filhos reconheçamos a importância de nossos pais, irmãos em nossa vida, e conseguimos demonstrar isso em palavras e ações pois muitos so conseguem notar a importância da familia depois de perde-la...
Que Deus continue abençoando sua familia que é exemplo para todos nós e que a cada dia a Familia Cristã se fortalece, dando exemplo para o mundo

1:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

olha mariana queri ser assim como você uma filha de DEUS. amo meus pais mais não sei demontrar tanta atencão.Me tocou bem no fundo do meu ser.beijus CARLINHA-CarrancasMG

11:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Mariana Deus te ilumine. Minha mãe fez comparada a sua "uma simples" cirurgia de cataratas, ficou de repouso 8 dias, não podia baixar a cabeça, tinha que dormir de barriga para cima, coisa que ela dizia que era muito difícil dormir daquele jeito, mas é preciso suportar né? tinha que está atenta nos horários para colocar o colírio, dormir direito não podia pensando que ela poderia está se virando e podia causar graves lesões no olho e até cegar. Sei que foram poucos dias para cuidar dela, mês que vem fará a cirurgia do outro olho, agora tenho um pouco de experiência posso dizer, é mais complicado porque trabalho e fico angustiada por não está lá em casa com ela...Nossa reação só é demonstrada quando passamos por situações, imaginar como seria é uma coisa e passar por ela é completamente diferente, mas vc sabe que Deus está sempre contigo dando força pois Ele conhece suas limitações e é aí que a força brota... e até nos surprende, nem imaginamos do que somos capazes quando se refere a cuidar de nossa família..."O AMOR VAI VENCER O AMOR VAI FICAR DENTRO DO CORAÇÃO E A GENTE VAI ALEGRAR".Deus cuida sempre de vc e sua família.

5:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai q saudade dessa familia heim?????Amo todos vcs!!!nunca se esqueçam disso!!!bjosss.......logo apareço!

4:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

gloria!!!me esqueci de ti dezer...papai e mamae estao preocupadissimos c vc viu????Mais vc sab como é ne???Ainda esta meio dificil por aki!Assim q der mande noticias ok???bjosss.....amamos vc!

4:48 PM  

Post a Comment

<< Home