Laércio Oliveira e família

Thursday, May 25, 2006

Estamos definindo os primeiros arranjos, vc quer ouvir? O novo cd está no forno sim, graças a Deus! Quer opinar, o que voce acha?Estamos fazendo um MIX, bem entre a alegria do Cantai Louvores e a espiritualidade do Quero Paz, e ai? Muito violão, mas com muita vibração e swing latino, como um reggae, um samba, o lado bem brasuca do Laércio e companhia! Vou tomar aulas de danças com a Kissa e a Mary, Vai ser o jeito, rsrsrs! Claro q vem guitarra, e muita espiritualidade, quer ouvir,
um pouco, rsrsrs?


8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Paz e Bem!!!
Com certeza quero sim ouvir se novo cd...hum parece que está lindo...rsrsrsrsrparece não está lindo,maravilhoso.Será muito legal ver você dancando com kissa e mary...rsrsrsrsr se quiser posso dançar tb.hehehehehe...
Vibração e swing latino, como um reggae, um samba!!!Isso ficara otimo....
Estou super agitada para esse novo cd..
Com plena certeza será um benção(assim como os outros)em minha vida...Gloria a Deus...
Paz e Bem!!
Até mais!
Bjao...
Dançar faz bem rsrsrsrsrsr.....
Carla
Carrancas-MG

5:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

aaahhh naaaoooo...... grava um pedacinho aí me manda pra miiim!!!!!!
hehehehe
eu quero opinar....... TEM QUE ROLAR UMA MÚSIQUINHA COM A KISSA NO VIOLÃO,HEIN?!?!?!?
Não pode faltar!!!!!
saudade de vcs....
em oração!!!
Babi

7:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bom saber que já tão rolando os arranjos!!!
Nesse vai ter "Se Deus quiser"?

9:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não vejo a hora..este cd promete..
A batalha eh grande....

Estou rezando!!

Deus abençoe..
Um beijo especial na mais nova carequinha linda da casa...
Como mamae disse:ela ficou linda careca...Ou melhor ela fica bem de qualquer jeito!!

Amo vcs..

4:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Concordo q desta vez a Kissa tem q tocar violao no palco..e Lala aprenda direitinho os passos de dança...rsrsrrs

4:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gosto muito dos seus CDS :) Na oficina da Madreterna há alguns anos atrás dei uma passada no seu workshop :D
Meu programa (de rádio) aqui em Curitiba vai ao ar logo antes do seu nos sábados! É uma honra, hehe

6:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Entre a alegria do Cantai Louvores e a espiritualidade do Quero Paz tem uma coisa que me tocou, me toca e sempre vai tocar: cantar sobre família!!! Acredito e peço que isso nunca para Laércio. A música pra Glória e depois para as suas filhas... é muuuuito mais que unção... é amor de Deus!!!
Tô esperando o próximo...
Um abraço!!!

William Ernane de Deus
Crsitais Paulista-SP

6:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu quero ouvir sim!Eu tb concordo que a Kissa tem que tocar vilao no palco e no cd tb !e a Mary e a Kissa tem que cantar uma musica para vc ja que vc cantou para elas no ultimo cd!hehehe


bjs Carla Limeira

12:36 PM  

Post a Comment

<< Home