Laércio Oliveira e família

Saturday, May 13, 2006

"Ensina teu povo a rezar, Maria Mãe de Jesus, que um dia teu povo desperta e na certa vai ver a luz! Que um dia seu povo se anima e caminha com teu Jesus!"(Pe Zezinho) Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós. www.laercioliveira.blogspot.com

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Meu irmão,

Nossa Sra. de Fátima tem e terá sempre um lugar muito especial em nossas vidas, não é? Afinal somos marcados desde nossa infancia por sua intercessão.
Que ela continue nos abençoando hoje e sempre.
Um beijo
Márcia

4:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Meu amigo!
Este ano, fui a Fátima a pé! Foram 157km, em 5 dias, a andar, debaixo de sol escaldante, dormindo em palheiros, comendo mal,e com os pés todos rebentados de bolhas,pois até algumas unhas me caíram!Com o terço na mão,rezando pela paz, pela conversão dos pecadores e pelas intenções de N.Senhora!
Sinto que este retiro, esta penitência,me afastou do mundalismo, e me aproximou mais das coisas de Deus!
Agora, restam-me as pernas muito edemaciadas e os pés feridos, mas que com a graça d'Ele,depressa vou superar!
Foi maravilhoso, sentir o carinho com que as pessoas nos tratavam pelo caminho, dando-nos todo o apoio,desde alimentos, água, frutas, etc.até gritarem coragem, rezamos por vós...grupos de jovens, que cantavam e batiam palmas á nossa passagem, carros que businavam encorajando-nos!...etc.etc....Eramos um grupo de 124 pessoas, e entre nós, muitos jovens.
Muitos choravam de dores nos músculos, nos pés, e no corpo,mas nada de desistir... o máximo que se fez, foi quando alguém já não aguentava mais, ir um pouco para os carros de apoio, que sempre iam junto de nós!
Alguma pessoas, dizem que o Senhor não quer estes sacríficios! Será?... Porque é que então Ela pediu aos pastorinhos que fizessem sacríficios e orassem pela conversão dos pecadores, e pelas almas do purgatório? Ela diz que vão muitas almas para o inferno, por não haver quem reze e se sacrifique por elas!...Será que a mensagem de Fátima de penitencia e oração, está destualisada?...Laércio, o seu programa, é um dos que mais gosto na C.Nova. Nunca deixe de o fazer, porque ele faz muito bem a muita gente!
Um abraço, Mª.Emília-Portugal.

1:58 AM  

Post a Comment

<< Home