Laércio Oliveira e família

Wednesday, June 28, 2006


De 4 a 13 de julho terei a alegria de ir com minha família e mais 280 pessoas a Terra Santa! Nos primeiros séculos, as pessoas que se convertiam, sentiam o desejo de ir aos lugares que o maravilhoso Jesus viveu, lugares que Deus tocou na terra, por isso lugares santos, foi assim que nasceu o costume cristão da peregrinação. São lugares que nos reservam graças especiais, conversão, indulgências, lugares de oração e de intercessão, eu não irei só, levarei cada um de voces comigo no coração. Por isso se una a mim em oração nesse tempo, nós nos encontraremos no mundo espiritual, nos encontraremos em Deus, e as graças irão acontecer pois estaremos unidos Nele, creia!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!!
Estarei unida com vcs em oração....Não vou mais estarei rezando pra q tudo corra bem....
Será lindo!!!Pode ter certeza...
Deus é fiel!!!!
Bjim...
Carla
Carrancas-MG
Fique com Deus...

4:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Laércio!!
Td bem??
Terei a alegria de estar com vocês nessa peregrinação. Irei com os meus pais e o meu irmão.
Que Deus possa ir preparando nossos corações para vivermos esses momentos tão preciosos de Graça!
Até lá!!
Deus abençoe você, sua família e toda a Comunidade Canção Nova!!
Abraços
Érika Raquel - Piracicaba/SP

10:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Reze por mim la viu!!!


Boa viagem!!

Deus abençoe

Nessa

1:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ore por minha vocacao, por meus estudos,para que eu possa colher os frutos de taum dificil entrega e dedicacao, por minha caminhada que atualmente estah sofrendo muitas atribulacoes e por todos aqueles que naum tem o privilegio de ter uma moradia, uma familia, que sao obrigados a submeter-se a trabalhos desumanos e que naum tiveram um encontro pessoal com Cristo.

Enquanto isso, oro por sua familia, por sua esposa,pelo Pe. LEo, para que o Senhor continue sustentando a vc, Laercio,pois somente Ele tem feito voceh conseguir equilibrar uma vida taum movimentada...

NAum se entristeca nem desanime! O Senhor tem zelado por ti! Lembre-se que quem passar pela provacao, receberah a coroa da vida!

Eu te seguro pela mao e te digo naum temas! Eu estou contigo!

7:44 AM  

Post a Comment

<< Home