Laércio Oliveira e família

Monday, June 19, 2006






Aquele dia que a imagem de N.Senhora do Mel nos visitou, posso dizer que N.Senhora nos visitou de fato. A Glória tinha passado muito mal na segunda aplicação da quinioterapia, que tinha sido naqueles dias, e isso nos deixsou muito apreensivos, principalmente quanto a missão na Terra Santa que começa dia 4 de julho. Por isso foi tão emocionante a visita da Mãe aqui em casa, nós entregamos tudo a Ela. Na quarta feira da semana passada dia 14 de junho a Glória fez a sua terceira aplicação da quimioterapia, e pra nossa surpresa a Glória está muito bem graças a Deus com a intercessão da Virgem Santíssima. Claro a nossa torcida nesse domingo acabou sendo literalmente muito mais animada.

3 Comments:

Blogger Ateliê da Safira said...

Mande um beijão no coração da Glória!
Boa viagem !!
Daniela F P

8:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Minha querida amiga, estou dentro do possível acompanhando sua luta espiritual, mas tenho todo momento a certeza da vitória pq um dia vc deu o seu SIM a Deus, e Ele tem preparado uma VITÒRIA enesquecível para vc....nem tenho que falar que ao pisar na TERRA SANTA algo muito forte irá acontecer com vc...depois vou querer saber viu.....Jesus tem dado pulos de alegria ao ver diariamente a guerreira que vc tem sido viu... te gosto pacas...beijocas 1000 Márcia Antonelli

12:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

ô meus queridos!!!
A Paz esteja com vcs!!!
Quem tem Deus, tem tudo!! Vcs mais que eu sabem mto bem disso, a força que vcs precisam Deus jah providencia!
Vcs vão ver a final da Copa mais de pertinho neh.....me conta td depois heim!
Abração!!!

6:31 AM  

Post a Comment

<< Home