Laércio Oliveira e família

Monday, August 28, 2006

Voltando a ativa, porém na terra do Tio Sam!

LAÉRCIO OLIVEIRA NOS ESTADOS UNIDOS - AGO/SET 2006
Dia 31 de agosto no Texas
7h30pm - Grupo de Oração da Canção Nova
Office da Canção Nova em Irving, Tx
Informações: 972 255-4000
Dias 02 e 03 de setembro Atlanta
Igreja Holy Family
Informações: 770 937-0254 com Ilda
Dias 04 e 05 de setembro Boston
Dia 04 - 7h30pm - Grupo de Oração
Igreja Santo Antonio em Somerville
Informações: 617 387-8565 com Karla
Dia 07 de setembro New Jersey
Igreja Blesses Sacrament em Elizabeth
Informações: 908 352-0338
Dia 08 de setembro New York
7h30pm - Grupo de Oraçäo
Paróquia Santa Rita, Astoria, NY
Dias 09 e 10 de setembro New Jersey
Encontro para Jovens
13 de setembro Long Branch
Grupo de Oração
Igreja São Joäo Batista em Long Branch, NJ
272 Willow Ave
Informaçöes: 732 768-1827 com Andre ou
Tel. 732-222-3475 com Natalina

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!
Que chique!!O vontade de estar persente ai com vc...
Vc e tão especial pra mim mais tão mesmo q fico feliz pelas maravilhas q a cada dia acotecem em sua vida...Tenho meu Pai q amo d+++ mais tenho vc tbm como meu pai ...As vezez ele até fica com um pouco de ciume...DEUS faz de vc um anjo em minha vida...Te amo d+++
Mary e Kissa nao fiquem com ciumes viu???Nem vc Gloria tenho todos vcs no meu coração..
Tenho tanta vontade de te ver novamente....mais em dezembro estarei lá na frente para aplaudir o MARAVILHOSO CD q esta chegando para mais uma vez me fazer chorar...
Não vejo a hora...AFINAL DEUS E FIEL!!!E eu creio nisso...
Rezem para q tudo de certo e eu possa estar ai...
Bjim
Carla
Carrancas-MG

6:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lala,
q chique heim!!

Deus abençoe sua missao!!
Estou rezando!!

beijao

saudades

7:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esse é filho do CARA!
É só mais uma constatação de que
Deus capacita dos escolhidos!
Mais uma missão nos EUA sem ainda dominar o idioma.
Vai na fé, meu irmão!
Bjim


Márcia

4:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

CARÍSSIMO IRMÃO EM CRISTO LAÉRCIO, QUE DIVINO ESPÍRITO TE ENVOLVA COM TODO SEU PODER PRA QUE VC POSSA CUMPRIR C SUA MISSÃO EM TDS OS LUGARES DA TERRA COMO FIZERAM SEUS APÓSTOLOS!FIQUE NA PAZ! ANA.

8:23 PM  

Post a Comment

<< Home