Laércio Oliveira e família

Thursday, August 03, 2006

Vou ser sincero, quando fui pela primeira vez a uma peregrinação eu não sabia que era um costume cristão dos primeiros séculos, eu até achava que as pessoas usavam essa desculpa para fazer turismo, quebrei a cara!
Eu imaginava que só iam nessas viagens pessoas que tinham dinheiro, mas a maioria do grupo economizou para viajar, e ainda ficou com prestações para vários meses. Eu vi pessoas generosas que pagaram a passagem para três amigos, e ainda vi pessoas que rezaram e por Providência de Deus ganharam à passagem. O pior é que isso se repete em todas as peregrinações que vou, quebrei a cara de novo!
Eu vi João Paulo ll movimentando a Igreja, convidando a todos para o Jubileu, para Jornadas mundiais, e em Roma vi pessoas do mundo inteiro, pessoas de paises pobres, pessoas simples que com certeza foram com sacrifício como o meu grupo, foi uma catequese para mim, quebrei a cara de novo!
Agora chega de quebrar a cara! Rs! Rs! Rs! Desde os primeiros séculos os cristãos vão a lugares onde Deus se manifestou, e nunca foi fácil, muitos foram a pé e o esforço para ir é parte da oração para se alcançar as graças! Para nós não é fácil, mas é também por isso que é uma graça, pelo sacrifício, e pela santidade dos lugares! Deus nos reserva revelação, indulgências, é uma conversão! Por isso Pe.Jonas quer ajudar muitos a ir.
Primeiro comece a rezar incessantemente pedindo ao Senhor essa graça, depois não tenha pressa espere no Senhor e comece a fazer uma pequena economia por mês, coisa simples se programe! Muitos não se programaram e na última hora não tinha mais vaga! Informe-se (12)31862055, porque nosso retorno a Jerusalém está previsto para março e novembro, mas se não for possível para você, vamos em 2008! Não despreze o convite! Só faço isso porque vi a graça para todos que foram, uma peregrinação muda uma vida!

2 Comments:

Anonymous carla carrancas-mg said...

Paz e Bem!!!
E isso mesmo eu tb achava q só iria gente q tem dinherio...
E as vezes quebramos a cara...mais e sempre pra vesmos melhos as coisas...essa imagem ficou maravilhosa.
Estou economizando o maximo mais o proplema e q estou querendo fazer faculdade ai vc sabe né muitos gastos mais sei q um dia verei pessoalmente essa maravilha..
Não estou desprezando o convite....
E como anda os perparativos para o lançamento do novo CD??
Já estou super animada pode ter certeza...
Carla
Carranas-MG

4:51 PM  
Anonymous Silvério Parada Junior said...

ADOREI O SEU BLOG. E GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA.
Assisto muito a Cançao nova e é de muito valor.

um abraço

11:09 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home