Laércio Oliveira e família

Wednesday, September 20, 2006

Tenho certeza de vamos chegar, mas o caminho as vezes é longo e cheio de obstáculos, buracos, curvas, serras, e coisas assim... Hoje gravando o CD, e colocando os programas e todas as coisas em dia aqui na vida missionária em C.Paulista, percebo que ainda não chegamos, Deus tem mais para nós! Eu quero chegar onde Deus me quer! Eu testemunho isso porque sei que muitos precisam de buscar a garra, coragem, ousadia para prosseguir, simplesmente para prosseguir, para continuar caminhando! É assim que me sinto hoje, estou me recolocando nos trilhos de minha vida com Deus! É sempre assim! Isso é conversão, a constante busca do meu lugar no coração de Deus! E toda essa busca no meio da vida, no meio de todas as atividades comuns, e das extraordianárias como a gravação de um CD! O cristão tem que ser um superhomem, afinal ele não é um homem comum, com as dores e derrotas comuns, o cristão é chamado a vitória, é chamado ao céu, é chamado a superação, é chamado a ultrapassar sempre, a vencer todos os seus limites, afinal de contas ele tem a "Força do Alto", o "Poder do Alto", o cristão é poderoso, e cheio de graça, é um vitorioso, um homem anormal, um superhomem, só falta se assumir! Aqui em casa estamos nessa, estamos nesse caminho, e no mesmo passo, graças a Deus!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
Que benção...Isso tudo que vc escreveu e MARAVILHOSO testemunho...Sinto em vc um SUPERHOMEM,o caminho as vezes é longo e cheio de obstáculos, buracos, curvas, serras, e coisas assim.Mais a nossa força é maior porque temos a: "Força do Alto", o "Poder do Alto".
E só isso nos basta..
PARABÉNS por ser esse homem tão super...
Bjs
Carla
Carrancas-MG

7:19 AM  

Post a Comment

<< Home