Laércio Oliveira e família

Monday, February 12, 2007

12 Fev. - Nada é ou será fácil para nós! Ninguém terá facilidades nessa vida não se engane! Por trás de uma aparente facilidade de alguém com certeza se esconde a prostituição! Quem de fato enfrenta a vida honestamente terá muita luta muitos obstáculos, muitos sacrifícios e por isso mesmo muito sabor, muita alegria em suas conquistas, pois só pode dizer que elas são suas quem luta com seu esforço, sem as “facilidades” que o mundo nos oferece. Por trás de uma luta se esconde a vitória de quem é fiel, de quem tem fé, e por isso não perde a esperança! Para esse tudo é motivo de acreditar, é motivo de louvor, mesmo o sacrifício, porque ele vai gerar vida.
-Funcionamento-“Quem me oferece o sacrifício de louvor, me honra, e a quem caminha retamente farei experimentar a salvação!”Sl49, 23.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
É isso ai Laercio...
Quem enfrenta a vida honestamente terá obstáculos, muitos sacrifícios e por isso mesmo muito sabor, muita alegria em suas conquistas, assim dizer que elas são suas que vc luto com esforço e não com facilida...
Adorei esse texto me fez refletir bastante...
Bjs
amo muito sua familia...

2:36 PM  
Blogger Unknown said...

hum..eu é que o diga!!! ô dificuldade...ainda mais quando Deus coloca "umas pessoinhas" na sua vida..rsrsr
mas...fazer o que né? as cruzes são pra ser carregadas...até o fim..
abraço

7:13 AM  

Post a Comment

<< Home