Laércio Oliveira e família

Friday, May 18, 2007

Nesse final de semana é a vez de São João Del Rei no sábado e Itirapuã, no domingo, vamo a luta!!!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!
Que maravilha... Claro que não ou perder essa oportunidade... Pertinho da minha cidade...
Veremos-nos lá. Até amanha e boa viajem.
Que pena que as meninas não vão.
Amo muito Vocês...
Beijos

5:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

hei...naun vai atualizar mais essa bagaça ai naun é?????
ó a preguiça rapaz...isso é pecado!!!
abraços para vc e bijos para as meninas!!!!hehehe

5:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Laércio.
Tens que atualizar as notícias.

Valeu!

2:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Laercio...
SAUDADES...
VAMOS ATUALIZAR...kkkkkk
AMO VCS

7:46 PM  
Blogger Unknown said...

abraço laercio e para toda sua linda familia .

7:50 AM  
Blogger Priscila Gonçalves said...

Oieee..... achei mais lugar pra abençoar essa família que aprendi a amar.....

Vcs são especiais...

Bjos

4:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

A adoração a imagens é abominada por Deus em toda a Bíblia. Seja no Novo Testamento, seja no Velho Testamento.
Já nos Dez Mandamentos, Livro de Êxodo 20, Deus demonstra a Sua contrariedade à adoração de imagens, dizendo: " Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura... Não te encurvarás a elas nem as servirás... (Êxodo, Cap. 20, Vers. 3 a 5)"
Nos Salmos 115 (vers. 4) e 135 (vers. 15), Deus, sobre as imagens e seus adoradores, diz: " Os ídolos deles são de prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca, mas não falam, têm olhos, mas não vêem; têm ouvidos, mas não ouvem; nariz têm, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem algum som saí da sua garganta. Tornem-se semelhantes a eles os que os fazem e todos os que neles confiam."
No Livro de Isaias, entendemos facilmente abominação, por Deus, da prática de adoração imagens, vejamos: "Assim diz o Senhor, Rei de Israel e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último, e fora de mim não há Deus. ...Há outro Deus além de mim? Não! Não há outra Rocha que eu conheça. Todos os artífices de imagens de escultura são vaidade, e suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas testemunhas nada vêem, nem entendem, para que eles sejam confundidos. Quem forma uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo? Eis que todos os seus seguidores ficarão confundidos, pois os mesmos artífices de imagens são dentre os homens; ajuntem-se todos e levantem-se; assombrar-se-ão e serão juntamente confundidos. O carpinteiro estende a régua, e emprega a almagra, e aplaina com cepilho, e marca com compasso, e faz o seu deus à semelhança de um homem, para ficar em casa. ...Então, do resto faz um deus, uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, e se inclina, e lhe dirige a sua oração, e diz: LIvra-me, porquanto tu és meu deus. Nada sabem, nem entendem; porque se lhe untaram os olhos, para que não vejam, e o coração, para que não entendam." (Isaias - Cap.: 44, Versículos: 6; 8 a 11; 13; 15 a 18)
Ainda em Isaias: "... nada sabem os que conduzem em procissão as sua imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar." (Isaias - Cap.: 45, Versículo: 21)
E não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador, não há fora de mim. Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque sou Deus, e não há outro." (Isaias - Cap.: 45, Versículos: 21 a 22)

9:03 PM  

Post a Comment

<< Home