Laércio Oliveira e família

Tuesday, April 17, 2007

Encontramos um guarda diferente em Israel!!! Muito dedicado ele não só guardava o lugar, como o grupo de peregrinos, no físico, mas principalmente no coração e na alegria!!! Fala sério Pe.Roger, rs!rs!rs!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Malvadão!!!!!!
Valeu!
Márcia

11:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

q vontade q deu e peregrinar

Deus abençoe

5:29 PM  
Blogger paula said...

Oi
Laercio,a paz,eu fico muito feliz de ver toda sua familia evangelizando,eu amos vcs!!!!eu agradeco a deus por voces!!!!


bjim ate mais

10:52 AM  
Blogger Unknown said...

Oi gostei muito dessas fotos, mto bonitas...
Haaa eu ja tenho o novo CD de vcs, e quero parabenizar, pois esta muito bonito..amei...
Fiquem com Deus...
Beijos

7:06 AM  
Blogger Alexandre said...

Na alegria de Deus temos que nos banhar e, na história que ele nos proporciona em ver que mesmo distantes na geografia estamos juntos na fé nos confiar a Ele.

P.S.: Pe. Roger é da tropa de Elite de São Miguel Arcanjo!! ;)

Paz e bem para todos

6:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

A adoração a imagens é abominada por Deus em toda a Bíblia. Seja no Novo Testamento, seja no Velho Testamento.
Já nos Dez Mandamentos, Livro de Êxodo 20, Deus demonstra a Sua contrariedade à adoração de imagens, dizendo: " Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura... Não te encurvarás a elas nem as servirás... (Êxodo, Cap. 20, Vers. 3 a 5)"
Nos Salmos 115 (vers. 4) e 135 (vers. 15), Deus, sobre as imagens e seus adoradores, diz: " Os ídolos deles são de prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca, mas não falam, têm olhos, mas não vêem; têm ouvidos, mas não ouvem; nariz têm, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem algum som saí da sua garganta. Tornem-se semelhantes a eles os que os fazem e todos os que neles confiam."
No Livro de Isaias, entendemos facilmente abominação, por Deus, da prática de adoração imagens, vejamos: "Assim diz o Senhor, Rei de Israel e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último, e fora de mim não há Deus. ...Há outro Deus além de mim? Não! Não há outra Rocha que eu conheça. Todos os artífices de imagens de escultura são vaidade, e suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas testemunhas nada vêem, nem entendem, para que eles sejam confundidos. Quem forma uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo? Eis que todos os seus seguidores ficarão confundidos, pois os mesmos artífices de imagens são dentre os homens; ajuntem-se todos e levantem-se; assombrar-se-ão e serão juntamente confundidos. O carpinteiro estende a régua, e emprega a almagra, e aplaina com cepilho, e marca com compasso, e faz o seu deus à semelhança de um homem, para ficar em casa. ...Então, do resto faz um deus, uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, e se inclina, e lhe dirige a sua oração, e diz: LIvra-me, porquanto tu és meu deus. Nada sabem, nem entendem; porque se lhe untaram os olhos, para que não vejam, e o coração, para que não entendam." (Isaias - Cap.: 44, Versículos: 6; 8 a 11; 13; 15 a 18)
Ainda em Isaias: "... nada sabem os que conduzem em procissão as sua imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar." (Isaias - Cap.: 45, Versículo: 21)
E não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador, não há fora de mim. Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque sou Deus, e não há outro." (Isaias - Cap.: 45, Versículos: 21 a 22)

9:01 PM  

Post a Comment

<< Home