Laércio Oliveira e família

Friday, June 02, 2006


Surpreendente Deus!

Ontem estava muito angustiado, e com várias coisas pra fazer. Na correria me veio um convite ao coração, quem sabe uma lembrança: “poderia ir a uma capela!” Muito ocupado eu já ia de uma atividade pra outra quando passei perto de uma capela, me lembrei e pensei: “se eu não for agora, eu não irei mais”, parei o carro e voltei. Entrei na capela! Pra fazer o quê? Não sei! Rezar? Quem sabe... Sentei agitado, inquieto, olhando para os lados, sem saber o que fazer. “Preciso rezar”, eu pensei, e tentei, mas não conseguia. Incrível tenho tanta facilidade, mas não conseguia, tentei várias vezes e não foi possível. “Vou ficar aqui, vou descansar em Ti Jesus! Preciso me refazer!” Tentava rezar, e só me entregava, não falava nada novo só me entregava... Veio o sono, reagi... Veio o sono, reagi... Cheguei a sonhar, reagi de novo. “Daqui não saio” e fui ficando... Levantava a cabeça e olhava pro sacrário, e só! Um bom tempo nessa luta me veio ao coração um sentimento: “já basta!” Fiquei surpreso, levantei e só quando entrei no carro percebi que meu coração tinha mudado! Parecia uma operação, estava ainda dolorido, mas aliviado. Não estava cheio de alegria e paz, estava aliviado, quanto mais me afastava da capela mais me encantava estava aliviado! Eu me encanto com esse Deus! Sempre me surpreendendo... E tudo isso ontem nas vésperas do show! Hoje amanheci em paz, e desejoso de rezar mais, sou eu quem dá a Deus a oportunidade para Ele agir!
www.laercioliveira.blogspot.com

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Paz e Bem!!!
Olha Laercio isso é para vc ver como Deus e grande e agi em pequenas coisas....Isso que vc disse e sim a pura realidade:"sou eu quem dá a Deus a oportunidade para Ele agir!"
Deus faz o bem se olhar a quem...
Jesus te ama!!!
Bjim...
Carla
Carrancas-MG

5:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eh vespera de show deve ser uma pressao mesmo..

Mas isso q vc falou eh a pura verdade sou eu q dou a oportunidade p Deus agir...Espero sempre ter a graça de dar esta oportunidade...

Muito lindo o q vc escreveu...

Deus abençoe, CALMA TUDO VAI DAR CERTO...DEUS É +..

BEIJAO

10:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu queria experimentar isso, pois eu pelo dia a dia fui me afastando de Deus e agora não sei mais como voltar.....queria aprender a viver esse dia a dia com Deus.....

12:19 PM  

Post a Comment

<< Home