Laércio Oliveira e família

Saturday, June 03, 2006

Festa de Pentecostes
Jesus é o verbo de Deus, porque é verbo é a ação de Deus, Ele quer agir, sua palavra é no tempo presente: “A paz esteja convosco!” Ele disse isso saudando os apóstolos, e ainda lhes dando uma outra ordem “recebei o Espírito Santo!” (Jo20, 21s) Ele lhes deu a paz, e os mandou receber mais. Ele os enriqueceu, e os queria enriquecendo, que recebessem mais e mais, que recebessem o Espírito Santo, que é tudo. Essa é a dinâmica de Jesus, é atual, é no presente, Ele nos enriquece, e quer seguir nos dando mais e mais, até chegarmos a ter o céu, um pedaço do céu dentro de nós. Ele sabe que um pedaço de céu no coração, é capaz de nos levar a vencer qualquer inferno que nos rodeie. Ele nos quer assim fortes, ou melhor, cristificados, melhor ainda santificados.
Essa é a festa de Pentecostes, mas ela só será possível se eu der a Deus a oportunidade para Ele agir! Só será festa se eu obedecer a sua proclamação, se eu for receptivo, só será céu, se a cada novo dia eu me deixar visitar, e visitar, e visitar sempre mais e mais... Acolher o céu, acolhendo o Espírito Santo. A cada novo momento, Ele se faz de novo presente, a nos presentear. Sempre novo renovando. www.laercioliveira.blogspot.com

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
Que maravilha né Laercio a Festa de Pentecoste dos dá aoprotunidade de cersermos mais na vida espiritual e nos enriquece,em tudo mais para que isso aconteça como vc mesmo disse persizamos deixar Ele agir..."mas ela só será possível se eu der a Deus a oportunidade para Ele agir! Só será festa se eu obedecer a sua proclamação, se eu for receptivo, só será céu, se a cada novo dia eu me deixar visitar, e visitar, e visitar sempre mais e mais... Acolher o céu, acolhendo o Espírito Santo. A cada novo momento, Ele se faz de novo presente, a nos presentear. Sempre novo renovando" isso que vc disse e etrenamente a pura realidade..
Fique com Deus!!!
Carla
Carrancas-MG

5:32 AM  

Post a Comment

<< Home