Laércio Oliveira e família

Friday, June 30, 2006

Hoje eu e a Glória estamos fazendo 22 anos de descoberta, de aproximação, de tropeço em dificuldades, de iniciativa na reconciliação, de paixão, de retomada! Amor é luta, é decisão, é realização! O amor dá as nossas vidas sentido e direção, e nos leva ao crescimento continuo! Claro temos o céu como direção, e Maria Santíssima como mestra! Tanto é verdade, que estou em missão no dia de nosso aniversário, rs!rs!rs! Para ela eu digo via internet: "Glória amo você, sou feliz por te-la ao meu lado!" Casais, nunca desistam, nisto consiste o amor, ele é decisão, eu e minha esposa decidimos: "queremos ser felizes!"

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabens!!
Deus abençoe sempre voces!!

Deus abençoe esta familia linda!!

beijos

9:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
Felicidades!!!!Parabéns!!!!
Que vcs possam viver muitos dias juntos,anos e mais anos....
Que linda essa declaração:"Glória amo você, sou feliz por te-la ao meu lado!"
Que Deus abençoe muitos vcs....
Bjim
Adoro muitos vcs e Quero q sejam felizes...
Carla
Carrancas-MG

5:23 PM  

Post a Comment

<< Home