Laércio Oliveira e família

Sunday, July 02, 2006



Quando graças estão chegando, tudo fica mais difícil, nossa luta comum se torna cheia de armadilhas, o mal nos rodeia tentando nos fazer tropeçar, para não vencermos a corrida.
Quarta passada eu estava saindo para a missão na Bahia, meu ouvido direito fechou e começou a doer, também surgiram dificuldades burocráticas para a liberação de minha família na missão da Terra Santa, tivemos despedidas na família no fim de semana, e nesta segunda a Glória fará logo cedo sua quarta sessão da quimioterapia, a tarde vou ao otorrino ver meu ouvido, isso sem contar com as gravações, reunião, contas a pagar, e outras tarefas, neste ultimo dia! No meio disso tudo estou eu aqui acordado a uma e meia da manhã, eu não consegui dormir, rezei até agora, e então resolvi partilhar com você, que toda essa luta demonstra que as graças estão muito perto, elas estão chegando, e são para todos nós, todos que estiverem unidos em oração!
Creio, será uma grande graça essa peregrinação a Terra Santa, não é a toa tanta luta! Quero te convidar a estar comigo na oração, unidos no coração! Como missionário sempre levo no coração por onde vou todos os que se confiam a minha oração, os que se unem a mim. Nessa peregrinação tem graças para você creia! Estarei atento, unido a você, e no esforço de fazer você partilhar disso tudo através desse canal! Estamos unidos, hein! Um abração!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
Com certeza estarei rezando pro vc nessa peregrinação a Terra Santa.Será uma maravilhosa esperiencia...
Que vontade de estar lá com vcs...
Estou rezando pela Gloria e por vc tb...
Fique com Deus!!!
T+++++
Quem sabe o ano q vem vou com vcs a terra santa..
BJIM..
Carla
Carrancas-MG

7:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Reze por mim e pela minha familia nos lugares santos viu!!!!
Nao esqueça de nos...

Deus abençoe a viagem de vcs!!!

Voltarao renovados!!

Beijao

7:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

BOa Viagem!!
Que vcs alcancem mtas graças por lá..
Bjos p/ todos

4:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tio Lala sempre estou rezando por vcs todos + agora eu vou rezar +




bjs Carla
Limeira -SP

5:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Laércio, me faz muito bem participar de cada momento junto com vcs, mesmo via internet...
Também vivo um momento de dificuldades e me fez muito bem ler sua partilha... Estarei sim, rezando por vcs e recendo td de bom q vcs trarão de lá...
Um beijo bem grande para vc, para Glóri e para as meninas...
Amo e aprendo muito a cada dia com vcs!!!
Ah!!! reza pela minha vocação..
Um grande beijo...
Michelle Sartori- RJ

7:27 PM  

Post a Comment

<< Home