Laércio Oliveira e família

Thursday, August 10, 2006

Graças a Deus, hoje começamos a gravar o cd Motivo da Canção! Os músicos já estão na estrada, o estudio esta reservado, Nosso Senhor já deu ordem para prosseguirmos, só faltava voce ficar sabendo, e trabalhar na oração conosco! Esta nascendo o novo fruto gente! Rs!Rs!Rs! Oração, alegria e confiança!
Estamos entrando no fim de semana da festa de Nossa Senhora da Glória, gravamos hoje e amanha, vamos em missão a Valença-RJ no sábado, Macaé-RJ no domingo, Cordeiro-RJ na segunda, e Miracema-RJ na terça que é dia 15, o dia da festa e é quando a tarde a Glória fará sua última sessão de quimioterapia, ufa! Não podemos parar! É no meio da missão que Deus age! Coragem gente!

4 Comments:

Blogger Juninho Costa said...

Parabéns Laércio e Familia por mais um vitória estarei em oração pelo seu trabalho... e precisando é só gritar Juninhooooo... rsrs

Um abraço!!
Paz Bem!!!

6:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Graças a Deus heim..Mas uma vitoria..
Estou unida no cd..conte c minhas orações!!!

Deus abençoe...

Beijao

Saudades

9:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
Que coisa maravilhosa....Já estou até imaginando como será o MOTIVO DE CANÇÃO...Com certeza será uma paz costante assim como todos os outros dois...
Quero dizer e com suas canções me sinto bem pertinho de DEUS!!!
Estou rezando por vcs afinal esse CD também me pertense...RS!RS!RS!RS!
Bjim
PAZ A TODOS!!!
Carla
Carrancas-MG

7:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

OI LAERCIO A PAZ DE JESUS,PARA VC E TODA A SUA FAMILIA COMO VAI O PROJETO DO NOVO CD EU QUERIA SABER?MAS EU ESTOU REZANDO PARA QUE O MOTIVO DE CANÇÃO E UM MOTIVO DE CANTAR PARA TODO O POVO PRINCIPALMENTE PARA AQUELES QUE ESTÃO AFASTADOS DE DEUS,MUITA PAZ,EU REZO MUITO PELO SEU TRABALHO E QUE DEUS ABENÇOE MUITO VC E TODA A SUA FAMILIA FIQUE NA PAZ COROINHA EDMILSON MATIAS DO NASCIMENTO PEUÍBE SP

8:42 AM  

Post a Comment

<< Home