Laércio Oliveira e família

Friday, September 22, 2006

Estamos aqui sexta as 11:04hs terminando o cd, ALELUIA! Isso mesmo temos que terminar no máximo até terça feiral as gravações de vozes, e começamos os acabamentos, rs!rs!rs! Que tal você interceder, gostaria de dispor alguma coisa na internet, que tal? Reza ai, temos que acelerar, e não perder a qualidade, semana que vem se tua oração foi realmente atingível, rs, rs, rs, eu colocarei novidades musicais na internet, aguarde, reta final, Glória a Deus!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vou estar resando mais aindaaaaa pq eu ja estou resando desdo começo !!!!!!!!
bjimmmmmmmmamo todos vcsssssss

12:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

vou estar resando mais aindaaaaa pq eu ja estou resando desdo começo !!!!!!!!
bjimmmmmmmmamo todos vcsssssss

12:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Intensificarei minhas oraçoes nesta semana!!

estou unida!!
estou doida p ouvir as musicas!!

"Senhor o mundo é doce...."rsrsrsrsrs Miroca q vai gostar!!!

Deus abençoe

amo vcs

1:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
Estou rezando deis do começo e vou continuar até o final...
Esse cd e muito importante para mim e para todos...
DEUS É FIEL e não vai deixar nada falhar tudo no caminha certo....
Bjs
Carla
Carrancas-MG

4:17 PM  

Post a Comment

<< Home