Laércio Oliveira e família

Thursday, February 15, 2007

Estou me preparando para um ano diferente, um ano renovado, um ano tranformado e transformante!
Na verdade foi isso que Jesus me convidou a viver esse ano! Não sei como será! Não sei o que será! Mas sei que tenho que me abrir, buscar o novo, querer o novo, e parece incrível, mas tenho que suportar o novo que virá!
Na base dessa busca, dessa abertura, dessa iniciativa, ou seja na base de toda essa disposição esta a oração, e a vivificante adoração! Se eu orar, seguirei e se eu adorar eu me renovarei, avançando com toda a disposição, assim como uma criança! E senão orar, eu atolarei no caminho, e morrerei preso a velhas correntes empoeiradas, e cheias de ferrugem, que insistem em me impedir de caminhar e crescer!
E você?
Vamos lutar?
Nossas armas: oração e adoração!

4 Comments:

Blogger Krika said...

Nossa! muito legal o teu blog... adorei o texto... foi bastante inspirador, sempre que da eu assisto o seu programa na C. Nova, gosto bastante acho q é o unico que eu me esforço para ver... =]
Tah, ok, eu vim aqui para dizer q curto d montao o teu trabalho, e pra dizer que eu desejo tudo de bom pra voce!!!
um beijao!!!

9:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
Isso mesmo Laerco q esse ano seja um ano renovado, um ano tranformado e transformante!
Que todos queram crescer mais e mais...
Isso que vc disse diz tudo: " Se eu orar, seguirei e se eu adorar eu me renovarei, avançando com toda a disposição..."
Te adoro muitão...
Bjs
t++

2:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

E a continuação do estudo biblico Laércio onde está ???? Eu quero continuar fazendo está sendo tão bom!!!
Bjs.

2:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Laércio, PAZ E ALEGRIA !!!
Eu ontem dia 19/2 perdi o seu programa a Biblia no meu dia a dia, se for possivel eu gostaria que você me passasse a passagem biblica que foi estudada nesse dia ,as promessas ,ordens, principio eterno e as mensagens ...
Desde já agradeço

Beijos

Jú.

8:21 AM  

Post a Comment

<< Home