Laércio Oliveira e família

Wednesday, March 14, 2007



A partir de 23 de março, eu Glória e Pe Roger estaremos indo em peregrinação com um grupo de umas 90 pessoas a Terra Santa. É uma graça maravilhosa, que nos remete ao louvor, e a responsabilidade.
É por isso que eu me ofereço para ser o seu representante nos lugares santos. Afinal é esse o papel do intercessor, estar diante de Deus por aqueles que ele intercede.
Envie o teu pedido de oração para laerciocn@hotmail.com
Eu vou imprimir e levar o teu pediodo.
No décimo dia de peregrinação estaremos eu Glória e Pe Vicente chegando a França. Nós iremos com um grupo de outras 100 pessoas a Lourdes, Medalha Milagrosa, Lisiex a terra de Santa Teresinha. Todos lugares de grandes graças. Estou esperando seu pedido de oração, temos uma semana para nos preparar, bom trabalho. Já estou com as primeiras cartinhas, rs!rs!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lala,
lembre-se de nos capixabas...

Reze por nos viu!!!

Saudades

Deus abençoe

5:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

tio lala e tia gloria reze por mim tvb para o pessoal de Liemira
Eu quazeia com vcs so que dai nao deu vai ter casamento e meus pais vao ser padrinho
bjim
amo muito vcsssss

3:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que benção!!! Que permissão Divina!!! Quando chegar lá, faça uma oração pelo povo de Belém do Pará, especialmente por minha mãe, MARIA BENEDITA PAIVA FRANÇA, ore pela saúde dela. Serei eternamente grata. Boa viajem e um dia quem sabe, eu tbm participarei desta caravana abençoada!!! Para Deus nada é impossível... Muitas Felicidades para vc e para sua família. Que Jesus lhe dê sempre muita força, amor, saúde e disposição para continuar nos presenteando com o estudo bíblico na Canção Nova.

7:01 PM  

Post a Comment

<< Home