Laércio Oliveira e família

Friday, June 22, 2007

Nossa que beleza, estamos de carinha nova, rs!rs! Agora não estou mais só, estamos eu, Glória, Mariana e Clarissa, todos postando, e trazendo a partilhas de nossas vidas para voces, glória a Deus! Família Canção Nova, na Canção Nova, que responsa, tem que ter como essência o "novo"! Entra lá e dá uma olhada, comentada, criticada, atrapalhada, rs!rs! E como os "autores" do blog para estarem continuamente postando! Para visitar essa novidade, basta clickar em cima da foto! Isso mesmo, click na foto e boa viagem eh !
eh!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!
ADOREI A NOVIDADE...
PODER TER CERTEZA QUE SEMPRE ESTAREI PASSANDO POR LÁ...
BJS
T+
PHN NOS VEMOS.

3:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

iche...a vida de missionário é assim...muita alegria, muito sofrimento e muito sono tbm...rsrs. Irmão, Deus abençoe vc e a tua família por essa dedicação tão linda por N.S.J.C.. Gostaria de manter contato com vc ou Mariana por skype, MSN ou e-mail próprio. Meu e-mail é wagner_bermontec@hotmail.com. Fica na paz...

9:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

OIÊÊ!
BOM DIA!´
LAÉRCIO E FAMÍLIA!
QUERO REGISTRAR QUE HOJE PELA PRIMEIRA VEZ VISUALIZEI O BLOG DE VOCÊS E ESTÁ LINDO!
MAS FICOU UMA INDIGUINAÇÃO LAÉCIO: PORQUE EU AMO DE PAIXÃO O SEU PROGRAMA A BÍBLIA NO MEU DIA-DIA E NÃO VI NADA AQUI SOBRE O MESMO. QUERO AINDA RESSALTAR QUE: ACHO FABULOSO ACORDAR PELA MADRUGADA E REFLETIR JUNTO COM VOCÊ O ESTUDO DO DIA. PRINCIPALMENTE AQUELA INTRODUÇÃO QUE VOCÊ FAZ...
VOCÊ CANTA E ORA...QUERIA MUITO TER UM CD SEU COM ESTES MOMENTOS TÃO ABENÇOADOS. QUE TAL ESTA IDÉIA?
EU ACHO MARAVILHOSO VOCÊ CANTAR COM A FAMÍLIA!
"MAS UM CD SÓ COM SUA ORAÇÃO,SEU CANTO E SEU VIOLÃO...
FICARIA LINDO DEMAIS, ALÉM DE UNGIDO.
ESPERO QUE CHEGUE ESTE DIA...
BEIJOS DO CORAÇÃO...
"ANGEL"
OBS: GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊ ACHA DA IDÉIA.
angelica_prof_@hotmail.com

2:27 AM  
Blogger Leonilda said...

oi Laercio, oi meninas a paz de Jesus. adorei acha.los aqui ja estava com saudades. vcs voltarao para o orkut? para mim e mais facil, nem sei como cheguei aqui.nas horas em que estiver em casa estarei ligada no PHN. gostaria que a Radio cançao nova pegasse aqui em Jacarei, mas nao da nem sinal.Diz para o Eto tomar providencias urgente,pois e preciso evangelizar. amo muito voces familia Laercio.

5:15 PM  
Blogger Jana Vianna said...

Laércio, Gostaria de pedir uma corrente de oração por José Felipe, filho de Gaspar e Andre, da Comunidade Católica Servir (www.comunidadeservir.com.br) .
ele eestá com meningite Pneumocócica e ainda está em coma. Obrigada!

10:17 AM  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

8:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Laercio e Glória NÓS AMAMOS VOCÊS!!!!!!!!! desde que eu descobri a canção nova, por meio do meu noivo me apaixonei por esse casal lindo, o Laercio com seu jeito de paizao e a Glória com a risada mais gostosa que eu já ouvi, além disso os programas de vcs, nao desmerecendo nenhum outro, mas sao os melhores... tenho 2 sonhos, 1) passar minha lua-de-mel em perigrinação com vcs e o 2) apresentar meu artesanato no programa da Gloria!!!! risos, seria a glória! beijos beijos beijos!!!!!!! Dani e Beto (Fortaleza -CE)

8:21 AM  

Post a Comment

<< Home