Laércio Oliveira e família

Wednesday, July 05, 2006

Chegamos, estamos em Tiberiades, a margem do mar da Galileia, depois de 22 horas de viagem, mas o computador do hotel, configurado em arabe, tudo da direita pra esquerda uma loucura rs!rs!rs! Assim que me adaptar melhor coloco as fotos, mas saiba ate aqui tudo otimo, emocionados com essa Terra que Nosso Senhor pisou, e viveu! Uma grande luta, sinal da presenca de Deus, ja que voce esta comigo, eu me uno a voce amanha, vamos onde Maria nasceu, viveu, onde SJose tinha sua carpintaria, estamos juntos, do inicio do misterio: "O Verbo se fez carne, e habitou entre nos!"

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa q lindo!!!

Rezem por mim..

Deus abençoe...to doida p ver as fotinhos dai!!

Quero saber de td..e as meninas o q estao achando??Uma emoção impar deve ser e a mais linda carequinha??Ta td bem??

beijao

6:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
Que maravilha....
Rezem por mim...
Queria muito estar ai mais não deu,quem sabe o ano que vem..
E as meninas estão gostando???E a Gloria o q está achando...Estou rezando por vcs ...mais não se esqueca de rezar por mim..
Amo muitos vcs...
Bjim...
Que Deus abençoe...
Não esquece as fotos estou ansiosa...
Carla
Carrancas-MG

6:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi tio lala reze por mim ai em!
vcs tao gostando parese que a minha mae vai na outra peregrinaçao de vcs em março

bjs para vcs
Carla Limeira

5:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Família Linda !!
Que benção heimmmmm !!!!
Certo, não se esqueçam de mim.
Tenho certeza que estão bem, devem estar cansados , mas vale muito apena, né ??
Continuaremos sempre em ordem de batalha.
Beijos em todos.
A Kissa tem razão Jesus é "O Cara"

11:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quero fotos e material , muito material, vamos arrasar o pgm heimmmmmmmmmm !!!!
BLZ Pura
Deus é sempre ++++++++++++

11:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA MISSAÃO DE VCS E MARIA SANTÍSSIMA VÁ NA FRENTE SEMPRE!ESPERO NA PRÓXIMA PODER ESTAR C VS SE DEUS QUISER!BJS!FIQUEM NA PAZ!ANA MARIA!

12:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

ADOREI SABER COMO ESTA AS COISAS AI NA TERRA SANTA E MUITO BOM SABER QUE MESMO ESTANDO TAO LONGE ESTAMOS TAO PERTO GRAÇAS A PESSOA COMO VC
OBRIGADO
ESPERO VER AS FOTOS LOGO

5:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Só de ler o coração já se enche de alegria e de vontade de vivenciar essa emoção, puxa que bom por vcs, como família, estarem juntos nesta peregrinação!!!
Deus os abençoe abundantemente!!!
beijo bem grande em Glória!!!
Valente guerreiraaaaaaaa

10:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

NOSSA QUE BENÇÃO, ANO QUE VEM SE DEUS QUISER ESTAREI AI COM VCS, OREM MUITO PELO NOSSO BRASIL E POR ESSE POVO SOFRIDO PARA QUE ENCONTRE DEUS ACIMA DE TUDO
UM BJO GRANDE NA GLORIA NÃO PODERIA HAVER MELHOR LUGAR AONDE SE RECUPERAR E SE COLOCAR NOS BRAÇOS DE DEUS
VC JÁ ESTA CURADA MINHA IRMÃ EU CREIO
JESUS TE AMA MUITO E EU TB


LUCIENE S.C.CARAUJO
MAUÁ - SP

9:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oiirmão, a paz de Jesus e o amor de Mariqa te abençoem!
É a 1ª vez que venho aqui em seu blog. E ta show!
Irmão, quantas vezes você esteve na Terra Santa, e como foi sua 1ª vez aí, na Terra Santa?


Abraços!!!!

3:14 PM  

Post a Comment

<< Home