Laércio Oliveira e família

Monday, July 17, 2006

Voltando a ativa! Depois da missão na Terra Santa, que é claro eu continuarei colocando as fotos aqui, e voce verá tudinho! Agora é hora de continuar a pre-produção do novo Cd. Estou em Jaú, conferindo o que já nasceu, e dando continuidade ao trabalho, afinal começamos a gravar em agosto, para lançar em dezembro no Hosana Brasil. Quer ouvir alguma coisa? Reze por nós, o desafio é se manter no centro da vontade de Deus, e esse ano, esse desafio é maior devido a tudo que temos vivido! Mas se voce quizer ouvir um pouquinho, não se acanhe, é só pedir tá! Alías estou pensando no nome do cd, voce bem que podia ajudar o que acha?



3 Comments:

Anonymous carla carrancas-mg said...

PAZ E BEM!!!
Que maravilha...
Estou com a maior vontade de estar com esse CD nas mãos...
Com certeza posso dar minha opinão...
Talvez???
"SÓ EM DEUS, DEUS E FIEL"
Bom são as minhas opinioes...
Quero sim escutar bem q poderia colocar uma na net né??
Bem que já tenho esse regga" só em Deus"...hehe
pegei o pedeço na na net...
to com saudades!!!
Quando vai ser o show de lançamento se der me passa a data que quero pedir uma volga...ok??
Bjim..
A todos...da banda..
Fique com JESUS MESTRE..
Que é o nosso CAMINHO,a nossa VERDADE, e a nossa VIDA..
Carla
CArrancas-MG

4:12 PM  
Anonymous Elenise said...

Encontrei vocês, porque estou com a minha amiguinha, sabe quem?
filha da Angela, pois é estou aqui ainda, graças á Ana, falando com vocês, com muitas saudades, é claro!
ainda não fui pra casa!! irei hoje á noite!
beijos Elenise
(gostei de vê-los no blog)

6:28 AM  
Anonymous Nessa said...

Deus abençoe...

Saudades..
ate o casamento viu..Se Deus quiser..



beijao

7:37 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home