Laércio Oliveira e família

Thursday, September 28, 2006


Fiquei uns dias sem internet, totalmente fora do ar, meu micro não passava de uma máquina de escrever, rs!rs!rs! Agora estamos de volta, graças a Deus! E tenho novidades, nosso cd, está nos finalmente!!! Claro nessa hora parece que não termina nunca, rs!rs!rs! Mas faz parte da ansiedade e da luta própria desse cd! Temos muitas coisas ainda a fazer, que bom que não estamos sozinhos, e você está conosco nessa! Estamos nas edições, para depois começar a mixagem, deixa a coisa ficar mais bonitinha, mais bem acabadinha, e dou uma amostra para voces, ok!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tambem estou mt anciosa p ouvir e ver este cd..
Q bom q a net voltou heim..Tava sentindo falta dos nossos papos rsrsrsrrs

Mereço uma copia viu sem o CTA viu!!!

Deus abençoe

10:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!
AI AI AI...Quanta felicidade.
Estou tão feliz mas tão feliz que nem sei como explicar...
A anciedade e tanta que eu tbm mereço uma copia desse cd...
GLORIA A DEUS MAIS UMA VITORIA...
PARABÉNS!! Como os outros esse tbm será uma maravilha nas vidas das pessoas...
Bj
CARLA
CARRANCAS-MG

3:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estamos aguardando e ANSIOSOS!

4:55 AM  

Post a Comment

<< Home