Laércio Oliveira e família

Thursday, March 15, 2007

Priscila Aprigio, menina de 13 anos, esperava o ônibus na volta da escola em Moema SP e foi atingida por uma bala perdida, que a deixou paraplégica.
Nestes últimos dias Priscila deixava o hospital e concedeu uma entrevista. Vindo em sua cadeira de rodas ouvindo mp3, e sorrindo atendeu o celular, e depois cumprimentou o repórter começando uma animada conversa, onde mais parecia que nós que a víamos é que tínhamos algum problema e ela nos animava. A incrível Priscila com o rosto iluminado disse ao repórter: “Eu nunca fiquei triste! A cada dia que passa a minha alegria aumenta! Eu nunca perco a esperança!”.
Olhei pra mim mesmo e também pra tantos cristãos, que mais parecem gelatina no sol! Sinceramente, Priscila me sacudiu, e me questionou onde está a minha fé e confiança?
Então fui levado ao convite da Palavra de Deus: “Firmes em um mesmo espírito, lutando juntos, com um mesmo coração, segundo a fé do evangelho, sem vos deixar intimidar em nada pelos adversários, o que é para eles sinal manifesto da sua ruína e da vossa salvação; e isto vem de Deus.”.

Valeu Pricila!!!


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!
Nossa Laercio com certeza deu uma sacudiu em mim tbm...E onde esta a nossa fé nossa confiança?
Valeu Laercio por me fazer refletir....
Bjs
Te amo
carla

7:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

A vida tem coisas que marcam.

Se a gente estiver cheio de esperança no quq há-de vir, se formos filhos dessa esperança, estaremos sobre a dor.

Se a gente ficar sufocado por não conseguir controlar as coisas que nos escapam, se formos filhos da natureza, vamos andar estressados.

Cuidado! Não pare no autocontrole. Deixe que a esperança controlada pelo coração que espera no Senhor, segure você.

O coração da Priscila está bem acima e mesmo sem andar ela anseia por algo muito maior, muito melhor. É como se ela, mesmo sem andar, tivesse asas de águia real e aí é alimentada no deserto. Nada mais lhe interessa de elevado senão aquilo que lhe dá a alegria que nada e ninguém consegue lhe tirar.

É a estas pessoas que as vezes o dragão persegue, e aos seus descendentes. Mas os anjos expulsarão o dragão.

12:49 AM  
Blogger Vitor Bustamante said...

Laércio! Olá! Hoje é aniversário da Priscila! Façamos uma oração. Somos eu e você irmãos de igreja, só que eu participo dos focolares, você da canção nova. Por ocasião da data, eu fiz um post sobre a história da Priscila para o blog da tvpuc e queria agradecer pelo seu texto dentre tantos outros também que me ajudaram a conhecer um pouco mais dessa menina que é um exemplo de esperança para todos nós. Gostaria que você desse uma olhada no texto que eu fiz. Muito obrigado, fique com Deus!
http://tv.pucsp.br/colab/2008/06/09/priscila-aprigio/

9:39 AM  

Post a Comment

<< Home