Laércio Oliveira e família

Thursday, March 11, 2010

P A R T I L H A !!!

PARTILHA !!!

Arquivado em: Sem Categoria — Laercio e família at 9:27 am on quinta-feira, fevereiro 4, 2010

Paz e Bem!

Oi! Queria fazer uma partilha!

Irmãos há cerca de dois anos, o Senhor tem me levado a tomar novas iniciativas na minha espiritualidade, e muitas coisas andaram mudando.

Especialmente alguns puderam ver o quanto o Senhor me levou a desabrochar e crescer na pregação e condução dos momentos de oração.

O Senhor me falava de um “novo” que estava para nascer. Eu não sabia o que seria esse “novo”, apenas está confirmado, vem por aí um “novo” por onde o Senhor me leva.

Nesse final de ano, fui chamado a uma reunião na comunidade C. Nova e depois de várias analises, ficou claro que já estou vivendo novos aspectos na minha vida e missão, e o mais interessante é que minha esposa Glória Amaral também, estamos juntos nesse “novo” que acabou causando um “desencaixe” natural com a estrutura em que nos encontramos a C. Nova.

Vendo a ação de Deus, a concretização de sua Palavra em nossas vidas, não pudemos mais negar, esta na hora de corresponder. Para isso vamos precisar de mais “espaço” e somos obrigados a mudar nosso “grau” de pertença com a comunidade C. Nova. Hoje começamos a fazer uma “passagem” para a comunidade de Aliança da C. Nova.

Nesta primeira etapa, como foi combinado, estamos nos afastando por um ano, por um tempo, para uma adaptação. Depois desse tempo, daremos o segundo passo para a comunidade de Aliança da C. Nova.

Pedimos a oração de todos para esse novo tempo, para essa novidade de Deus em nossas vidas, e na vida da igreja, pois a exigência é clara, é aquela que é própria de quem caminha no desconhecido, de quem faz uma descoberta. E tudo isso sem parar a vida. Seguimos na descoberta em meio a missão, em meio aos encontros, viagens, grupos de oração, shows e testemunhos.

Obrigado por poder contar com vocês!

Deus abençoe!

Laércio Oliveira e Glória Amaral

www.laercioliveira.com

37 Comments:

Anonymous Milene said...

NOSSA, FOI UM BAQUE PRA MIM!!

NÃO SEI VÊ-LOS SEM DIZER QUE SÃO REALMENTE CN...

AI, SENHOR...

DEUS OS ABENÇOE!!

10:26 AM  
Blogger Unknown said...

Que Deus os abençoe, vcs sempre estao em minhas orações.

Saudades viu
espero vcs aqui.

Deus abençoe

5:09 AM  
Anonymous Alexon Souza said...

Amo vcs, aqui ou lá...saudades!!!!
Alexon

7:51 AM  
Anonymous mariaritacegana@hotmail.com said...

Amo demais a sua família. Senti falta da Glória nas "Manhãs Vivas", perguntava-me o que teria acontecido ...
Mas onde vocês estiverem, podem contar com as orações de minha família. Vocês disseram: "Eis-me aqui Senhor ... Usa-me".
Que Deus contineu abençoando a sua família! Paz e Bem!!!

3:39 PM  
Blogger Ciccerus said...

Laércio,
O importante é que Deus é contigo e isto basta.
Saiba que oramos por você e sempre é uma alegria saber que você e toda sua família estão sempre com Jesus!
Um abraço!

6:09 PM  
Anonymous Bruna Cunha said...

Que seja feita a vontade de DEUS!

Mas eu fiquei triste.

O túmulo está vazio, Jesus está conosco!

Abraços,


Bruna Cunha

6:11 AM  
Blogger Fernando Vieira Vilaronga said...

Ola Mermão Laercio
Pra mim foi uma triste notícia saber que seus novos planos diferem do caminho da CN.... afinal era como que automático ouvir uma propaganda de acampamento e no final ouvir "presenças de: Laercio Oliveira"... mas fico aliviado em pensar que o mais importante está intacto... o amor e o serviço a Deus...

Senti todo esse tempo falta das mensagens do seu blog que de certa forma me impulsionavam pela serenidade em que você canta, prega e escreve... e fico feliz por ver que está de volta...

Já que sua ultima postagem foi PARTILHA, farei o mesmo: Essa semana foi um tanto quanto dolorosa pois perdemos um irmão muito querido de nossa comunidade... chamado Michel (BUTA) que com 31 anos faleceu devido a problemas cardiacos (e fazia no maximo 20 dias que havia descoberto a doença).... foi um choque a todos jovens, adolescentes e todos que participavam da comunidade e o tinham como referência de bondade, zelo e dedicação.... Ontem foi a missa de sétimo dia e nos foi lembrado uma frase em que ele mantinha no MSN a anos.... "EM TUDO, AMAR E SERVIR"...

E acredito que nesse momento de tantas mudanças a vocês, tomo a liberdade de expressar o mesmo... seja onde for, seja como for... "EM TUDO, AMAR E SERVIR"... não importa se as cores das paredes mudaram, se as distancias se distanciaram.... EM TUDO AMAR E SERVIR.

Deixo um imenso abraço e um convite a visitar a WEBdoNANDO.blogspot.com - 100% evangelização... digamos que essa é uma parte do meu TUDO onde AMO E SIRVO...
Fiquem com Deus
NANDO (Mogi Guaçu-SP)

7:56 AM  
Blogger armagedon filmes said...

Laércio e Gloria,

Que Jesus e Maria os conduza nessa nova missão, pois tenho a certeza que seram luz pra muitos casais que precisam de ter esse testemunho mais proximo.

Boa sorte e que Deus os abençoe.

Um grande abraço.

Regina - Brasilia

11:07 AM  
Blogger Lu. said...

Boa noite,Laércio e família
Desejo paz,saúde e que a luz de Jesus guie os passos de todos vocês...
Quem somos nós para julgarmos alguém?
Deus sabe de todas as coisas e o que for melhor para vocês acontecerá...
Colocarei vocês em minhas orações,assim rezamos uns pelos outros e tudo fica mais fácil,não é?
Agradeço a atenção para com a minha pessoa...
P.S. Um dia te vi no Juntos Somos Mais cantando uma música de sua autoria mesmo em ritmo de bossa nova...ficou sensacional,sempre tive vontade de te dizer isso,mas não sabia como...parabéns,viu?
Você é um grande músico cristão e um missionário ungido e sincero...
Respeitosamente, um abraço a você e toda a sua família...
Lu.

4:36 PM  
Anonymous Ana Cristina said...

Não Temas, pois Deus é contigo!
Todos nós passamos por mudanças, elas são boas se à vemos de forma possitiva...é da maneira em que se vê que podemos dizer se é boa ou ruim! Mas acredito que tdo é providência...nada na vida é por acaso!
Que Deus continue Abénçoando muito, muito essa Família Santa!

7:36 PM  
Blogger O BLOG DE PARAISO DO TOBIAS said...

LAÉRCIO, ME LEMBRO QUE NO DIA DO SHOW EM PARAISO DO TOBIAS VC ESTAVA EM MINHA CASA E ERA DIA DE N.S DA GLÓRIA, TAMBEM ERA A ULTIMA QUÍMIO DA GLÓRIA E MESMO ESTANDO PREOCUPADO VC CONFIAVA FELMENTE NO SENHOR.
SIGA CONFIANDO ONDE VC ESTIVER.
O QUE VC ESCREVEU NO MEU LIVRO AGORA ESCREVO PARA VC.
"NUNCA PARE NOS LIMITES HUMANOS"
UM ABRAÇO
NAILTON

6:14 PM  
Blogger Unknown said...

TAMBÉM ESTAVA A PROCURA DE NOTÍCIAS DE VCS, GOSTO DEMAIS DE GLÓRIA!!!!!!!
ESTOU SENTINDO MUIIIIIIITO FALTA! SEM OFENSAS AS NOVAS APRESENTADORAS, MAS O MANHÃ VIVA SÓ TEM CARA DE GLÓRIA AMARA!!!!!!!!
QUE DEUS OS ABENÇOE!!!!
E ESPERO QUE POSSAM CONTINUAR POSTANDO! ONDE FICA A COMUNIDADE DE ALIANÇA DA CN???
ABRAÇOS!!!!!!!!!

3:37 PM  
Blogger Unknown said...

LAERCIO E GLORIA., FELICIDADES NA NOVA CAMINHADA E QUE ESSA SAIDA DA COMUNIDADE NAO SEJA MOTIVO PARA ESMORECIMENTO PORQUE QUEM E CRISTAO E CRISTAO EM QUALQUER LUGAR. DEUS TEM RESERVADO OUTRAS COISAS PRA VC E SUA FAMILIA E MUITA COISA BOA VAI ACONTECER PORQUE O SEU TRABALHO QUE E O MAIS IMPORTANTE VAI CONTINUAR SENDO PRA DEUS. A CN TEM PERSONALIDADE JURIDICA PROPRIA, PORTANTO UMA INSTITUICAO FORMADA DE HOMENS QUE TAMBEM TEM FALHA E BUSCAM A SANTIDADE, CAEM, ESMORECEM, MAS SEMPRE ESTAO EM BUSCA DOS CAMINHOS DO SENHOR. SUCESSO, FELICIDADE. IMAGINA SE O PADRE JONAS NAO DEIXASSE OS SALESIASNOS NAO EXISTIRIA A CN., SE PADRE LEO NAO DEIXASSE OS DEHONIASNOS? NAO EXISTIA BETANIA E AASSIM POR DIANTE. VCS AINDA VAO EVANGLIZAR MUITO PORQUE E O QUE DEUS QUER DE VCS SEJA NA COMUNIDADE, PAROQUIA OU OUTRO LUGAR: vai trabalhar pelo mundo a fora, POR QUE ELE ESTARA ATE O FIM CONTIGO.

8:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

A paz, Láercio e Glória
Estou muito feliz por vcs,e por este novo de Deus que esta rompendo. Outro dia recebi um email falando do endereço do blog e fiquei muito contente em ver meu email na lista kkkkk

Gostaria de saber, como podemos trazer vc Laércio para animar um encontro de oração.

Se puder da uma olhadinha no meu blog também é: misericordia2andre.wordpress.com

Deus abençoe!!!!

7:20 AM  
Blogger FELICIDADE said...

DEUS NOS DAR A LEBERDADE DE ESCOLHA, TUDO DE BOM PARA VCS. FICA COM DEUS, QUEM SOU EU PARA QUESTIONAR.

10:07 AM  
Blogger Thayanne said...

Fiquei surpresa, mas imaginei que o "sumiço" desse querido casal era por algo assim rsrsrs

Que Deus continue abençoando sua família, Laércio! Tenho imenso carinho por vocês!
Sempre achei suas pregações bastante sinceras e sempre achei bonito o fato de você sempre levar sua família junto com você, seja fisicamente, seja em palavras.

Parabéns por ser um missionário tão honesto com quem o ouve e obrigada por tantas vezes, em pregações ou canções, ter enchido meu coração da presença de Deus!

Estarei de olho no novo site!!!

7:39 AM  
Blogger Rubia Andrade said...

Nossa, Laércio! Eu adimiro muitoo seu trabalho e de sua família... Espero que Jesus os conduza bem nesta nova etapa e que esta vida de aliança traga muitos frutos de amor...
Estarei orando verdadeiramente por vocês... Mas confesso que fiquei triste com suas saidas... Mas Jesus é maior...
Deus abençoe vocês!

4:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vocação não se abandona, uma vez que Deus nos coloca para viver um chamado, Ele quer que sejamos fiel a Ele onde nos chamou, é uma forma de retribuir, de ser grato, por Ele nos ter tirado das trevas. Não precisamos sair da vocação para dar mais frutos, quem ama a Deus dá frutos no chamado e não longe. Deus abra os olhos de vocês.

10:05 AM  
Blogger Patrícia Valadão said...

Olá Laércio,

A Paz de Jesus para toda sua família.
Confesso que não critico a decisão de vocês porque não tenho este direito e também porque Deus se manifesta de formas que nossa limitação muitas vezes nos impede de compreender rapidamente. Entretanto, senti muito ao saber da transição de vocês da comunidade de vida para a de aliança da CN. Também senti ao saber do afastamento do Pe. Cleidimar por um ano a fim de discernir sobre sua missão.
Meu irmão, quando puder me escreva algo. Um grande abraço para você e sua linda família.
Patrícia Valadão.

7:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Laércio!!
Fiquei sabendo hj por um amigo que vc pediu ingresso na Com. de aliança da CN. Que Deus abençoe vc e sua familia nesta nova fase da sua vida.

Shalom!!
Raiane
www.amigosshalompetrolina.blogspot.com

4:10 PM  
Blogger castro said...

Olá meu amado amigo, vc sempre foi importante em meu caminho, louvo a Deus pela vida sua e dos seus!
Estarei sempre rezando para o "NOVO", pois em minha vida tb está surgindo um novo!

Abraço meu irmão!
Paz e Bem!

8:58 AM  
Anonymous Manu said...

Olá, nossa fiquei assustada, pois primeiro foi o Flavinho e depois vocês! Mas Graças a Deus vcs estão firme levando esse Deus maravilhoso as pessoas, fico feliz... Só acho que em consideração ao povo que acompanha o trabalho de vocês, a CN poderia comunicar, pois sempre há aquela pergunta "O que será que esta acontecendo com a CN? "
Mas que Deus ilumine essa nova etapa de vida....
Abraços...

12:41 PM  
Anonymous Manu said...

Olá, nossa fiquei assustada, pois primeiro foi o Flavinho e depois vocês! Mas Graças a Deus vcs estão firme levando esse Deus maravilhoso as pessoas, fico feliz... Só acho que em consideração ao povo que acompanha o trabalho de vocês, a CN poderia comunicar, pois sempre há aquela pergunta "O que será que esta acontecendo com a CN? "
Mas que Deus ilumine essa nova etapa de vida....
Abraços...

12:41 PM  
Anonymous adalberto said...

Laercio e família, obrigado pela satisfação, com certeza, a obra de Deus continua dentro ou fora da c.n. O importante é a presença do Espirito Santos que é nítida em seu coração, que podemos percer em seu sorriso. Meu amigo/pai, sabe que sempre trago você em meu coração. Graças a você aceitei Jesus, e Graças a Deus, tenho recebido muitas graças. Aprendi que Jesus tem um plano para todos nós, e ninguem é eterno em lugar algum, o importante é continuar pregando a palavra. Te amo muito, do fundo do meu coração.. Adalberto da Silva (contador em Resende).02/10/2010

8:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meus Queridos,Deus está sempre conosco não importa aonde, que o espírito Santo os ilumine sempre em suas decisões. Conte com minhas orações.

8:00 PM  
Anonymous Analice said...

Que grande satisfação e alegria senti neste instante em achar vocês. Estava preocupada com o desaparecimento da Gloria e o seu, na CN.
Não sei quem seria o responsável pela comunicação, mas a CN deveria ter consideração com seus sócios ou não sócios e comunicar a saída de pessoas que sempre estão na tela. Como foi com o Flavinho. Até hoje não sei porque desapareceu.
Que jesus abençõe vocês.
Licinha

“O Senhor nunca nos manda um sofrimento sem nos recompensar com alguma graça, desde que o aceitemos com resignação". (Santa Tereza D' Ávila)

8:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Laércio. Gosto muito do seu jeito de ensinar a ler a Bíblia. Seu programa faz falta nas tardes da CN. Fiquei surpreso com o seu afastamento do vídeo, sem nenhum aviso. Mas Deus é maior. E Ele te abençoa sempre (isso é visível em vc). Grande abraço de um irmão que vc não conhece, mas que cresceu na fé com seu testemunho e de sua família.Sergio Gabriel - REsende/RJ

5:02 PM  
Blogger Unknown said...

Realmente foi muito dificil, saber que todos vcs saíram da cn cheguei á achar que estivesse acontecendo algo grave no sistema de coimunicação, o que me resta é orar e pedir á Deus que abençoe a vida de todos vcs.Amo vcs e sei que vcs estam falando a verdade(orem mais porque o que as pessoas estam dizendo é houve um desemtendimento, não me interessa saber so peço a Deus QUE TODOS VCS SEJAM FELIZES)BJSSSSS ANDREIATHEBEST@IBEST.COM.BR

12:15 PM  
Blogger @ AD − Avαtαгēs Divα Moπtαπα × said...

Laércio e Glória,

Estou assistindo a TV Século XXI, que, como a Canção Nova é também um bálsamo à nossa espiritualidade. Confesso que senti um impacto forte em saber que vcs deixaram a CANÇÃO NOVA, mas rezo por vcs e peço a DEUS que os conduzam firmes na FÉ,NA PREGAÇÃO e no AMOR AO PRÓXIMO. Abraços a vcs, que DEUS LHES ABENÇÕEM.

Socorrinha, Crateús (CE)

10:38 AM  
Blogger Maria Rita said...

Bom dia, queridos!
Amo muito vocês. Acompanho-os há muito tempo, pela Canção Nova.
Oramos muito pela Glória e fico muito feliz e agora entendo o que se passou. Quem é de Deus transparece , reflete o próprio Jesus. Amo demais a sua família. às vezes vejo a Clarissa e sempre ficava uma interrogação... Tudo explicadinho... Continuamos orando por vocês... Não importa onde vocês estejam... Nós somos de Deus!
Que Deus os abençoe, sempre!
Maria Rita - Votuporanga - SP

7:12 AM  
Blogger Ana Karina said...

Que bom saber noticia de vcs e ver q estão bem e no caminho q DEUS preparou para a vida de vcs. Estamos com saudades das suas pregações, do sorriso da Glória e do olhar q vcs tem qdo falam de JESUS.
Mas q bom essa vida q estão trilhando agora e sempre junto a JESUS e MARIA.

Que DEUS os abençoe sempre e q apareçam logo pra matar a saudade da gente.

Bjos e fiquem com DEUS

7:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

gostaria que me indicasse onde posso encontrar os seus videos dos estudos biblico da cancão nova pois estou tentando fazer o circulo biblico e iria me ajudar bastante. um abrço fique com jesus!!! silvaniasamonte@hotmail.com.br

5:57 PM  
Blogger Maria Goretti said...

Estou super feliz com essa boa nova. Quando nos acostumamos a ver alguém todos os dias embora ela não nos veja, sentimos muito sua falta. Essa é uma das vantagens dos meios de comunicação visual. Beijão na sua linda esposa que eu quero tanto bem. Gosto muito do jeitinho dela. Abraços. Goretti

4:40 AM  
Blogger Unknown said...

Olha Laercio.
Sou do interior de Goiás e gostaríamos da sua presença aqui no dia 20 de março, onde estaremos confraternizando os 27 anos do Grupo de Oração. Nessa mesma semana nos dias 18 e 19 você estará aqui na comunidade Coração Fiel uma comunidade que fica a 15 km da minha cidade.Somos participantes dos eventos da Coração Fiel ( Pe Delton). Queríamos que você ficasse aqui em Uruana- Go no dia 20 no grupo de oração. Deixo aqui o meu e-mail para contato ( istelagui@gmail.com). No aguardo.

8:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

This makes the mixing phase a lot easier, just put in your concrete and water, and
off you go by the wheelbarrow load. Polished concrete floors come in different colours and types to suit the different decorative and functional requirements of
domestic or commercial customers. It is advantageous for the customer to compare the prices for an
additional dumpster rental from the normal waste removal company against an offer
made by a collector that will place a dumpster for a one-time pickup.

4:57 AM  
Blogger Unknown said...

Olá Laercio e Gloria Deus abençoe muito vocês e a família de vocês Deus é muito bom ! Saudades de vocês apareçam na CN p os acampamentos pois a comunidade de Aliança pertence a CN por isso n lhe impede de palestrar p nós ou ministrar lindas canções!! Que o Senhor esteja a frente de vocês 2 em cada decisão a ser tomada !! Paz e bem !!

2:37 AM  
Blogger Unknown said...

Sabe e ruim ficar sem as pessoas q agente ama aqui em casa estou em um vazio imenso meus dois filhos foram p protestantismo os dediquei na fama católica só ele casou na igreja católica mas se decepcionou c a igreja então a mulher levou ele de vez choro MT c td isso me sinto traída por ambos minha família está ÷em três não sei e não aceito essa decisões tenho uma neta e um neto s o batismo a situação aq não está nada animadora rezem por mim...

3:25 PM  

Post a Comment

<< Home