Laércio Oliveira e família

Monday, April 26, 2010

www.laercioliveira.com

Ta chegando a hora, graças a Deus, rs!
Nesses proximos dias estara entrando no ar nosso site, UFA!!!
Quanto trabalho, voce imagina? rs!

Isso porque nao sera somente um site, mas sim um serviço!
Por ai voce pode imaginar, que ele tera a minha "cara"!!! rs!
Sem falsa modestia a hora, é de deixar vc sabendo que na realidade !
Demorei, mas estou entrando nessa pra servir a DEUS, servindo voce!!!

Tanto serviço, que começaremos ja sim, porque nao da mais pra fazer voce esperar!
Mas começaremos "gradativamente"!
Assim vamos conhecendo a proposta!

Se prepare, esta chegando um "prestador de serviço", o site:


www.laercioliveira.com

12 Comments:

Anonymous Vanessa Pagiola said...

Tem q chegar mesmo.Gosto muito desta nova ferramenta..
Amei a convivencia viu.

Deus abençoe
saudades

8:40 AM  
Anonymous Antonio Carlos Antunes said...

Caro Laercio.
gostaria de saber se você pode colocar os estudos biblicos do evangelho de Lucas e do Atos dos apóstolos, que eu estava fazendo pela tv e pelo radio respectivamente.

Desde já agradeço:

Antonio Carlos Antunes

Guaçuí - ES

1:55 AM  
Anonymous ana Carina said...

Laercio!
Gosto muito do seu trabalho que Deus abençoe voce sua familia nessa nova jornada!
espero ver mais novidades no site e no blog.
Eu minha familia estaremos rezando por voces!

Ana Carina
Campos do Jordão SP

7:24 PM  
Anonymous Antonio Carlos Antunes said...

Gostaria de contactar pessoas que fazem o estudo da biblia no meu dia a dia para compartilhar os mesmos, meu e-mail e´ :
antunesantoniocarlos21@yahoo.com.br

desde já agradeço:
Antonio Carlos Antunes

3:31 AM  
Blogger Unknown said...

Laércio, estou iniciando o diário espiritual, pena que você não está mais fazendo o programa a biblia no meu dia a- dia.Gostaria de sua ajuda ,pois quero contunuar e não desistir mesmo enfrentando dificuldades no estudo.Estou fazendo o evangelho de São João e no capítulo 12 e não consegui encontar :promessas e princípios eternos.Orando e pedindo ao Senhor ânimo para continuar me veio no coração o seu nome.Se puder me ajude.Fique com Deus você e toda a família.mariacristina.campodonio@hotmail.com

7:54 PM  
Blogger Unknown said...

Laércio, estou iniciando o diário espiritual, pena que você não está mais fazendo o programa a biblia no meu dia a- dia.Gostaria de sua ajuda ,pois quero contunuar e não desistir mesmo enfrentando dificuldades no estudo.Estou fazendo o evangelho de São João e no capítulo 12 e não consegui encontar :promessas e princípios eternos.Orando e pedindo ao Senhor ânimo para continuar me veio no coração o seu nome.Se puder me ajude.Fique com Deus você e toda a família.mariacristina.campodonio@hotmail.com

7:54 PM  
Anonymous ana maria bezerra said...

Laercio, realmentew nao estou entewndendo nada a respeito de sua saida e da Gloria da Cançao Nova, isso me deixou realmente em total duvida de tudo da cançao nova, vc que passou tanto tempo de sua vida nessa comunidade/ Porque nao continua pregando e sendo missionario lá mesmo? Acho que teve alguma coisa que nao foi esclarecido. Pois toda vez que acontece algo ena Igreja ou em alguma comuniodade nunca ficamos sabendo por completo. E seu amor pelo Padre Jonas e a Cançao Nova em Geral. Realmente não estou entendendo nada...

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Laercio:
volte a colocar os estudos biblicos,mesmo os antigos, esses estudos que você fazia eram muito abençoados.
Ganhei muita esperiência com eles e gostaria de continuar ganhando.
Eu sinto muita falta e sei que muita gente sente de te ver pregando a palavra, que é o maior dom que Deus te deu.

desde ja agraceço:

Antonio Carlos Antunes

4:14 AM  
Blogger Kleiton Deivid said...

Oi Laercio, também procuro meus modos de evangelizar, com o pouco que tenho procuro colocar a disposição de Deus. Espero ver logo seu site.

6:25 AM  
Blogger testedoemarco said...

A paz de Cristo!

Estava tentando entrar em seu site, mas nao sai da introducao, onde se escolhe a lingua (portugues, en ou espanhol)

Na verdade eu gostaria de pegar a cifra de uma de suas musicas do cd quero a paz, procurei pela web e nao encontrei, se puder disponibilizar aki mesmo jah seria bom para as pessoas poderem evangelizar com suas cancoes...

Deus abencoe a ti e tua familia nessa nova fase!

10:06 AM  
Blogger Unknown said...

entao vc e contra a pec 231 ok
seu partido qual e mesmo ???
os brasileiros precisam saber para quando voce precisar de nossos votos a gente NAO LEMBRAR desse tipo d egente pense a respeito .

5:36 AM  
Blogger Unknown said...

entao vc e contra a pec 231 ok
seu partido qual e mesmo ???
os brasileiros precisam saber para quando voce precisar de nossos votos a gente NAO LEMBRAR desse tipo d egente pense a respeito .

5:36 AM  

Post a Comment

<< Home