Laércio Oliveira e família

Saturday, April 29, 2006

Na dança é Deus quem tudo faz!

Essa foto ai é da galera da dança...
Nos tornamos cada dia mais amigos, literalmente o MINISTÉRIO DE DANÇA CANÇÃO NOVA. É uma experiência ótima, onde temos que superar nossas limitações físicas.... dificuldades para decorar coreografias devido ao curto tempo de ensaio.... Enfim, é uma esforço diário para realizar aquilo que Deus nos inspira.
Mas só conseguimos superar tudo isso e entrar no palco para dançar porque estamos sempre unidos a Deus. Até mesmo nos ensaios rezamos antes de dançar.



A dança é algo que me inspira e onde me encontro.
Cantando e dançando sinto que as pessoas percebem nitidamente a presença de Deus.... num gesto... num sorriso.
Hoje vejo que Ele me dá a graça de evangelizar através da música e dança, ultrapassando a cada dia todas as barreiras.
Nunca deixe de realizar algo por achar que não é capaz, pois Deus capacita os escolhidos. Um dom não pode ser "abafado" pelo sentimento de incapacidade.
Seja o que você é, e deixe Deus realizar o que Ele quer na sua vida, te levando onde nem imagina.
Um grande abraço... com carinho
Clarissa Oliveira
www.laercioliveira.blogspot.com

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bom diaaa...
aeee... até a kissa tá postando!!!
hehehe
família abençoada viu!?
amo amo vcs...
estão cada dia mais no meu "tumtum"!!!
e já te disse kissa: vc tá mandando muito bem na dança,viu!?
gostei do post...
Deus abençoe vcs cada dia mais...
bjim
Babi

4:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Kissa até eu as vezes fico inpresionada de vcs decorar tantas coleografias
Parabens ao ministerio de dança !!!
hj estive com o Pe Hamilton e com o Maricio Mendes.

bjs Carla Limeira

11:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

OI Kissa que bom ver que vocês tão crescendo...fico feliz....
beijos
gabi

2:03 PM  
Blogger Ateliê da Safira said...

Clarissa
Filha de peixe, peixinha é! Toca fundo com as palavras q nem o pai! Precisava ler isso "...pois Deus capacita os escolhidos. Um dom não pode ser "abafado" pelo sentimento de incapacidade."
Tenho deixado meu sonho na área profissional, por causa de imposição do meu pai! Pesado, né?
Mas me fez bem p o meu coração, ler isso "um dom nao pode ser abafado ..."
Obrigada, viu
Daniela FP

4:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

OI MINHA LINDA TE AMO MUITO VIU
BJINHUS
ANIELLY

9:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Kissa você tem o jeito do seu pai mesmo e linda falar o nossos corações essa farse e um tudo "Nunca deixe de realizar algo por achar que não é capaz, pois Deus capacita os escolhidos. Um dom não pode ser "abafado" pelo sentimento de incapacidade."Tenho a enorme vontade de dançar com vocês não posso negar tenho o dom pra dançar,espero um dia poder mostra assim como vocês esse dom maravilhoso.
PAZ E BEM!!!!
ADORO VOCÊ!!!!
BEIJOS.
CARLA Carrancas-MG
(Sempre persente aqui.)

5:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi kissa oh eu de novo....
estou aqui pra falar de outro assunto....oh o suspense?????????????????????????????????????????????????????????????O seu blog está..................................................................MARAVILHOSO,LINDO...passo lá todos os dias pra dar uma espiadinha...
PAZ E BEM!!!
Beijao!!
Carla Carrancas-MG

6:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Zissaaa amei o que escreveu,to vivendo esse ultrapassar-se a cada dia a si msm e vencer as barreiras.
Amei o blog de sua familia linda.

Bjuxxx!!

Fica com Deus!!!

12:48 PM  

Post a Comment

<< Home