Laércio Oliveira e família

Monday, May 08, 2006

Pensando bem...

Um freqüentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os domingos.
"- Eu tenho ido à Igreja por 30 anos", ele escreveu, " e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões."
"Mas por minha vida, eu não consigo lembrar nenhum deles... Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os Padres e Pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões!"
Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna "Cartas ao Editor", para prazer do Editor e Chefe do jornal. Isto foi por semanas, recebendo e publicando cartas no assunto, até que
alguém escreveu este argumento:
"- Eu estou casado já há 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições. Mas, por minha vida, eu não consigo me lembrar do cardápio de nenhuma
destas 32.000 refeições. Mas de uma coisa eu sei ... Todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje fisicamente morto. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha fome espiritual, eu estaria hoje morto espiritualmente.
Quando a gente está resumido a NADA... DEUS ESTÁ POR CIMA DE TUDO!
Fé vê o invisível, acredita no inacreditável, e recebe o impossível!
Graças a Deus por nossa nutrição física e espiritual!"
www.laercioliveira.blogspot.com

3 Comments:

Blogger Polyana Zavariz said...

Poxa! Mto bacana este texto, e eh verdade msm, se a gente naum se alimenta da Palavra de Deus, morremos. Q bom podermos contar c/ um Deus q nos ama, msm qdo naum conseguimos enxergar (e naum temos a sensibilidade de perceber) q Ele cuida da gente.
Paz e Bem!! Poly.
polyanazavariz.blogspot.com

5:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Valeu Laercio é disso mesmo que todos nós precisamos, que os homens e mulheres de Deus invadam os meios de comunicação, para bombardear sementes de Fé nos corações, principalmente aqui na net, que na maioria das vezes só se fala porcaria, adorei ter vc, Falvinho e o Eros no Orkut, não se preocupe sempre vão aparecer pessoas tentando estragar o trabalho, como fizeram com a Mariana, mas não nos esqueçamos "Deus é mais que tudo isso"..
Beijos...
Que família linda q vc tem, louvo e agradeço a Deus por vcs existirem....

5:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigada por existirem! Deus esteja sempre c vcs!

5:09 AM  

Post a Comment

<< Home