Laércio Oliveira e família

Sunday, April 30, 2006

DEUS É A NOSSA FELICIDADE...


Muitas vezes, nós não estamos satisfeitos com a nossa vida e com aquilo que estamos passando. Realmente, existem fazes em que a vida não está tão colorida ou um mar de rosas... Porém todo sofrimento nos é necessário. Quando abraçamos a cruz, Deus nos dá a graça de viver bem cada etapa, e nos faz crescer MUUUUUUITO...
Deus é PAI e não nos desampara.

Quero dizer a você, levante, de um sorriso, coloque uma roupa bonita pra sair pra um lugar legal... esteja disposto a viver o novo... mude o seu visual...
Eu estava meio “cansada” de mim mesma e de algumas situações, resolvi MUDAR pra melhor, ah!!! Mudei meu visual também... todos os dias luto para ser a MELHOR MARIANA. A melhor amiga, filha, irmã, companheira de trabalho... além de me abandonar em Deus e viver o que ELE tem pra mim...
Faça essa experiência você também.

“A FELICIDADE ESTÁ AO ALCANCE DE TODOS...”

Deus te abençoe

Mariana Oliveira
www.laercioliveira.blogspot.com

14 Comments:

Blogger Ateliê da Safira said...

Mariana
Já postei por aqui, falando d voce, de como está linda, e tb vi o seu depoimento no programa da sua mãe falando da sua nova aparencia!
Passei por mudanças, mas o contrario, engordei 20kg por motivos hormônais. Cada vez q te vejo na tv, fico muito feliz pela sua conquista!
Parabéns pelo seu novo visual! Vc já era linda, mas ficou mais ainda!
Um beijo
Daniela FP

5:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

OI
TAH LINDA NO FOTO VIU
TE ADORO BJINHUS
aNIELLY

9:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mariana vc ta linda na foto!!!!!!!!!!

4:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mary com certeza passamos por coisa ue nos deixa cansadas de nos mesmo...Mais devemos pensar que ELE tem uma coisa boa pra gente só basta a gente tomar as inisiativas para sermos nos mesmo e ser melhor cada vez melhorar mais e mais.
Quero me amar assim como você.Ser mais eu para milha alegria e alegria de quem convive comigo....
PAZ E BEM!!!Essa frase e maravilhosa não acha?
Beijos...
CARLA Carrancas-MG.

5:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

amigaa, adorei teu visual :D
Deus nos tira o medo da mudança né? só Nele eu aguento ficar longe de vcs mesmo...
me fez mto bem ler o que vc escreveu agora
acordei meio desanimada, mas no fim, a nossa missão é fazer quem está a nossa volta feliz, não é? sendo assim, tenho de me superar e MUDAR, mudar a cada segundo pra ser uma pessoa melhor pra mim e pros outros...
te amo, estou com saudades :*

9:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mary!!!!!!!!!!!! Esse seu otimismo é contagiante!!!! Só pelo seu sorriso a gente já percebe a passoa maravilhosa q vc é, ainda não te conheço pessoalmente mas tenho ctz de q vc é especial, lutadora... um exemplo de filha, amiga, irmã... um exemplo de vida até...a forma como vc encara o sofrimento é lindaaaaa... peço a Deus q te faça forte o suficiente p aguentar essas "cruzes" da vida, ver essas experiências de vida me torna mais forte, me anima mais a viver!!!! A paciência td alcança, né!!!!

Bjãoooooooo, ah seu cabelo ficou lindoooooooooo... sério msm, vc ficou rejuvenescida!!!! Te adoro moça!!!

12:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

eiiiiiiii tioooo,
só fiquei sabendo do blog ontem..
mas passei aqui mesmo assim..
gosteii..tá bem a sua cara.
bejuuuu
te amuuuuu
:*

2:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

ah, adorei o cabelo.
;]
bejuu

2:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

amiga que linda vc tá!!!!=)
nossa! que saudade que deu menina...=/
estou com vcs,viu!?
precisando me liga!!!
bjão pra vcs todos!!!
ah!!! LINDA LINDA na foto!!!!

3:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oie Mariana!!!
Obrigada por essas palavras, estava precisando mesmo.
Vc tá linda na fotu!!!
Que Deus te abençoe!!!
Um abraço!!! Dry

6:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!

Paz e Bem!

Tem uma Música do Pe. Zezinho muito antiga que se chama Distração. Antes de iniciar a música o que mais me chamou a atenção foi a introdução: ... as vezes no buliço do mundo e no vai e vem do cotidiano é preciso tomar um tempo, parar um pouco e deixar que fale o coração; Alguns falam por cartas, outros em diários,livros e revistas. E dou graças a Deus que existem gente que não guarda para sí as riquezas que o mundo vem trazendo até ele, ... Essa música é antiga se fosse escrita hoje, com certeza colocaria a internet. E acredito que talvez mesmo sem conhecer a música, você traduz perfeitamente a introdução e não guarda mesmo para si toda sua beleza tanto interior como exterior, mas interge com as pessoas expondo a felicidade de viver em familia.

Parabéns, Deus nos abençoe.

Alex
"Barreiro"
Barreirortv@yahoo.com.br
barreirofatea@hotmail.com

10:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

OI MARY TUDO BEM COM VOCE ESSA PALAVRA SUA AI FOI MUITO BOA COMO ESTAVA ESCRITO NO MODO FEMININO TRANSFOMEI EM MASCULINO E CAIU CERTINHO PARA MIM TAMBEM MEU CORAÇAO FICOU TODO EMOCIONADO E TAMBEM, ME LEVANTEI MUITO E LEMBREI QUE TAMBEM FOI A MESMA COISA QUE O PADRE FABIO DE MELO MANDOU PARA MIM TAMBEM FICO FELIZ POR TE PESSOAS AMIGAS COMO VOCE FICA COM DEUS E O AMOR DE MARIA

7:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mariana, tenho passado por muitas tribulações nos ultimos tempos
e tenho kd vez mais buscado a Deus, pois só Nele encontro forças,
só Nele me reabasteço do desejo d seguir em frente; Jesus,
vem sempre ser pra mim o exemplo d Filho q devo ser, exemplo d Mestre q devo ser,
exemplo d pessoa, d ser humano como foi, q devo ser, sendo sempre leal ao pai,
fiel aos seus mandamentos. Por varias vezes me rendi a tentação do pecado e cai,
nesses momentos, a unica imagem q me vem a mente é a de Jesus sendo humilhado
ao caminho da crucificação, toda dor q Ele passou por nós e eu O traindo no pecado;
a culpa me toma nesse instante boa parcela do coração e me sinto com Ele na cruz.
Hj ainda peco, nao minto pra vc, só q a kd tombo q levo, procuro levantar, erguer a cabeça
inda mais e dizer pra mimm msm uma frase q tomei como lema pra minha vida d cristão:
"Ser Perseverante na Oração e Fiél no Amor" só assim conseguirei a santidade em Cristo.
Muito bom seria c eu pudesse ter ao meu lado nessa caminhada, msm q a distancia,
vc, pessoa q venho aprendendo a admirar e aprender com o tempo como deve c portar
um jovem cristão diante das tentações q enfrentamos cotidianamente; sendo assim,
devido a distancia eis q a convido a participar do meu orkut e tbm msn, pra q qdo possivel
trocarmos experiencias e buscar amadurecer no amor d Jesus Cristo.
No meu nome vc tem um Link pro meu orkut, me add, pois adoraria poder conhece-la melhor
a kd dia. Gde bjo, forte abraço desse jovem cristão q procura vencer os desafiois
da vida com Cristo a frente d td. A Paz à vc e toda sua familia.

Denis.
Ps.: bela foto, rs

12:10 PM  
Blogger Polyana Zavariz said...

Menina, vc está linda!

passa lah no meu blog..

polyanazavariz.blogspot.com

Paz e Bem!!

5:08 PM  

Post a Comment

<< Home