Laércio Oliveira e família

Friday, September 29, 2006


Galera estou no gás total! A parada no início do ano para operar o joelho e cuidar da Glória no tratamento do câncer, veio agora dobrada em trabalhos missionários, dá uma olhada no laercioliveira.blogspot.com Glória a Deus! Tenho que dizer que o fruto desse ano de tanta luta esta amadurecendo, e chama-se MOTIVO DA CANÇÃO o nosso terceiro CD, marcado pela fidelidade de Deus nesse tempo e pela alegria que a sua fidelidade nos dá afinal “Deus é fiel”, como diz uma das 15 faixas. Quero cantar com você, que tal dia 09/12, é quando será o lançamento aqui na Canção Nova no Hosana Brasil! O convite ta feito!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ta otimo se Deus quiser eu vou estar ai e vou querer autografo!!(toda vez que vou ai tenho que pedi autografo)heehe !
amo muito vcssss
bjim
plis comenta no meu blog
www.carlalimeira.blogspot.com

6:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

"Deus é fiel, Deus é Fiel,Deus é Fiel, sempre fiel Ele será."

Saudades
beijao

6:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
Gloria a Deus!!!
Vitoria...Só em Deus repolsa a minha,só em Deus EU TENHO O QUE EU PRECISO...
Estarei com certeza no lançamento...
Bjs
AMO VCS...
CARLA
CARRANCAS-MG

6:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Acredito que o melhor de tudo depois das provações das lutas é a VITÓRIA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS!!!Que este cd venha repleto de muita unção pra levar nossos corações cada vez mais pra Deus! Pena que não vou poder ir pra o lançamento, mas vou rezar pra que venha lançar aqui em Natal também(rsrsrs! Estarei rezando por vc e por toda sua família principalmente pela Glória! Parabéns pelo blog está uma maravilha!!!! AMO MUITO VCS!!!! AMO ESSA FAMÍLIA CANÇÃO NOVA! REZE POR MIM! Que DEUS te abençoe!!! KALLINE NATAL/RN

10:01 AM  

Post a Comment

<< Home