Laércio Oliveira e família

Monday, October 16, 2006






Calma ai!!! Eu sei que a expectativa é grande, mas é até boa essa demora, assim você acompanhar quanto trabalho um CD dá! Depois ainda tem gente que copia de boa, e dá para os outros, uau! Estamos trabalhando no encarte, reza ai, porque essa semana o CD, tem que ir para a fábrica, assim que ficar pronta a capa, eu mostro aqui, antes de qualquer outro lugar, uma verdadeira exclusividade, isso é para você que rezou, esperou, e torceu, rs!rs!rs! Tudo tá valendo a pena, claro!!! É a reta final!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quero uma cópia com dedicatória ... rsrsrsrs

parabens amigo .. !!!!
Deus lhe abençõe !!!
estarei aí em novembro para bater um papo e rever o pessoal da comunidade ... !

Andresinho SJCampos !!!
Sem Ti Nao Somos Nada !!!

bjo

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lala,
falta me mnadar musica viu!!!

ESTOU MUITO ANCIOSA MSM!!

DEUS ABENÇOE

6:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
Não estou aguentando de tanta anciedade...
Será masi um vitoria em NOSSAS vidas...
Deus e tão fiel que nao falha nunca...
Gloria a Deus!!!
Bjs
carla
Carrancas-MG

7:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

laercio voce nao deve lembra de mim mas eu lembro de voce vc vei aqui na minha cidade teixeira de freitas baiha participe da minha comunidade que eu mandei pro seu orkut vlw
a paz de Jesus
e o amor de Maria

8:52 AM  

Post a Comment

<< Home