Laércio Oliveira e família

Tuesday, October 24, 2006

Não é mole não! Não estou fazendo suspense, é que é muito trampo mesmo num CD! Voces acreditam que ainda não está pronto? E eu só sei falar dele, rs!rs!rs! Claro um ano de muita luta, ainda estamos encerrando os tratamentos mais intensos da Glória, ainda temos mais uns dez dias de radioterapia, ufa! Todo dia no hospital em outra cidade! Enfim, tudo ao mesmo tempo, como não podia deixar de ser, custando muito suor, e algumas lágrimas, que insistem em voltar de vez em quando! Tem problema não, nosso Deus, é maior que tudo, e a vitória é certa! Só não a temos ainda porque ela só virá no fim da peleja! Mas eu creio! Coragem para mim, e para você na sua luta, em frente!!! (OBS: Gostou da minha foto? rs!rs!rs!)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!
Lindo d++++....
Essa sua coragem e animação pra tudo, vc merece tudo de bom na vida.
Já essas lágrimas, que insistem em voltar de vez em quando!Não se preucupe sao apenas lagrimas de alegria e felicidade...Que voltarão as vezes.Deus abençõe muito essa luta da Gloria pois ELE E FIEL em nossas vidas como vc mesmo disse nosso Deus, é maior que tudo, e a vitória é certa!
DEUS E FIEL...
E nosso CD será benção sobre benção.
Bjim....
Carla
Carrancas-MG

7:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

tio gostei simmmmmmm da sua foto
hehe
amo todos vcssss
bjim
Carla Limeira

4:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

ola laercio, meu nome é Lucas tenho 22 anos , sou de taubaté + to morando em minas gerais , estudo aqui , e vou te falar uma coisa, nunca fui e ainda nao sou mt ligado a religião, + ja faz algum tempo que eu sempre me pego vendo o seu programa nas madrugadas, mt coisa que vc fala me faz pensar, vc é super show, transmite uma alegria impar, por isso resolvi entrar no blog que vc tanto fala e nao me arrependi nao, mt legal... Aqui na minha cidade a canção nova ta fora do ar a algum tempo, por isso nao tenho acompanhado os seus ultimos programas. + to sempre torcendo, para que ele volte e eu possa continuar vendo e aprendendo. Quem sabe nao seja a hora de eu tomar uma atitude né... agora que entrei aqui pela primeira vez vou sempre voltar... abraços....

1:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ola, meu irmao em Cristo Jesus!!

acabei de chegar da Canção Nova do Congresso das Novas Comunidades!!! Foi maravilhoso, nao eh?!!!
Quero lhe deixar esse recado pra registrar meu carinho e admiração por vc e sua familia! Peço a Deus q lhes ajude a superar td esse momento de dificuldade e luta! Sei o que eh isso pois tambem passei por momentos dificeis na luta contra câncer com minha mae! Creio junto com vcs q Deus eh +, Ele eh mtttt ++++++ e por isso lhes dara a VITORIA pelas mãos de Nossa Senhora!!!! Estarei rezando por vcs juntamente com a Comunidade de Aliança e Vida "Eis o Cordeiro de Deus" (a qual sou consagrada de Aliança em Niterói - RJ).
q Deus os abençoe e Maria os proteja e carreguem em Seu Colo envolvidos em Seu Manto.
bjsss

11:51 AM  

Post a Comment

<< Home