Laércio Oliveira e família

Wednesday, October 18, 2006

Pois é, estou aceitando o desafio! Depois de algumas aventuras sem compromisso, agora é pra valer! Periodicamente estarei colocando novidades no podcast, fique ligado o endereço é esse: http://www.podcast1.com.br/canal.php?codigo_canal=217 dá sempre uma passadinha por lá, voce não vai se arrepender, aliás passa lá agora, o que será que te espera por lá, hein? Fica ligado, estou esperando voce aqui no dia 09/12 no Hosana Brasil, lançamento do novo CD - Motivo da Canção. Brção!!!

3 Comments:

Blogger Banda Novo Sentido said...

Paz e Bem,
Não posso esperar pra ver esse novo cd, sei que estara como Deus quer!
Infelizmente não poderei estar no lançamento, mas desde já faço votos para que Deus ilumine esse novo trabalho. Qnt ao podcast, tah ficando super legal e estou pensando em criar um pra mim tb, e assim que tiver vou passar o link pra vc.

Um grande abraço fique com Deus e q Ele t ilumine e a sua familia tb!

David Menezes
Banda Novo Sentido

5:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Se deus quiser estarei presente..

beijos

Saudades

2:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!!!
AI AI AI....
N~sao perco por nada.Afinal será uma maravilha estar no lançamento tenho certeza que será benção sobre benção...
Gloria a DEUS
Estarei ai sim....
Bjs a todos...
Carla
Carrancas-MG

6:54 AM  

Post a Comment

<< Home