Laércio Oliveira e família

Saturday, October 28, 2006

No programa A Bíblia no meu Dia a Dia eu sempre falo do blog, e eu colocova aqui o estudo bíblico, numa forma de ajudar os que queriam. Mas não sei se foi legal, se ajudou? Eu dei uma parada e agora quero sua opinião, se você usava o estudo que eu colocava aqui, manifesta, reclama, sei lá fala alguma coisa tá, fala to te aguardando.
Estaremos retomando o programa na TV, novo cenário, novas iniciativas, e retomando o estudo de uma maneira diferente com mais conteúdo por programa, então se quizer acompanhar fala, que eu retomo aqui!!!

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Laercio espero com muita ansiedade o retorno do programa pois para mim e fundamental o estudo da bliblia no meu dia a dia aguardo o seu recomeco abracos Elmira de Contagem/MG

9:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Na verdade, nunca acompanhei por aqui.. entro de vez em quando pra ler.. mas "A Bíblia no meu dia a dia" assisto sempre de madrugada!

A Paz de Cristo!!
Deus abençoe você e sua família!!

11:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

e aí amigo bele . ???
olha só .. minha opiniao é que voce continue este trabalho de formação como estava fazendo aqui .
mas acho que voce atingiria muito masi pessoas e voce colocasse no cancaonova.com. um espaço para o programa lá .. entende ? onde voce poderia colocar as formaçãoe do estudo e muito mais coisas sobre o programa "A BIblia no meu dia-a-dia ".
bom !!! de qualquer forma se nao conseguir um espaço no site da canção nova .. peço que voce continue aqui mesmo .. pois é de grande utilidade para nós que trabalhamos e nao podemos ver o programa no horario ..

se cuida heim . e achoq eu em novembro estarei aí !!

fique na Paz !!

Andresinho SJCampos

5:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Laercio,que bom que está retomando o programa A Biblia no meu Dia a Dia,pois tu nos mostra que cada palavra dela foi escrita em um contexto e,muitas vezes esquecemos este detalhe e quando procuramos orientação sem a noção do ambiente que envolve a citação bíblica corremos o risco de não seguir corretamente aquilo que Deus quer passar para nós,Continua ai que a gente acompanha daqui.A paz para ti e o pessoal da cancao nova.

11:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Alegria e Paz! Ao vosso coração Laércio. Me chamo Alexandre Fontinelli, sou de João Pessoa PB e faço parte do EJC há 9 anos.
Prezado amigo, sim amigo, pois você frequenta a minha casa desde o inicío do programa a Bíblia no meu Dia-a Dia e o Retiro Popular. Já te acompanho por duas vezes todo o estudo do Novo Testamento desde 2001. Quero te parabenizar pelo programa e pela forma que você conduz até hoje. Saiba que aprendo muito com você e transmito esse eterno aprendizado para todos que me cercam. Divulgo muito o nosso programa. Levando a palavra de Deus. Sou muito feliz por você ter se dedicado e me ajudado, a ser um cristão melhor(com as minhas inperfeições e qualidades). OBRIGADO Laércio por tudo! Ah! fazia muito tempo que gostaria de te escrever, mas não sei o porque nunca entrei em contato com você,mais hoje te escrevo. Cultivo um enorme carinho pelo programa e por você! Deus abençoe a você e a sua Família. E continue aqui no blogger e na TV.
Um fraterno Abraço!
Com carinho e orações,
Alexandre

6:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Então...não posso assistir na Tv e acompanhava sempre por aqui... Na realidade não acompanhava todos os dias, mas quando sobrava um tempinho copiava todos os estudos e colava no Wod, depois imprimia..era bem legal pois podia estudar a blibia como proposto no programa nas minhas horas de folga.A Idéia do amigo lá em cima de colocar um espa~ço no cançao nova.com é bem legal, seria muito bom! Mas aqui já é um ótimo começo...pode continuar sem medo!!!!! Precisamos destes ensinos!!! Abraço!!!! ( Thiago - Bataguassu MS)

4:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem Laércio, eu comecei a ouvir o programa pela rádio, mas depois de alguns meses fiquei sem escutar ,pois nem sempre eu estava livre no mesmo Horário, mas mesmo assim ouvia esporadicamente,o que é uma grande benção.Concordo com a idéia de ter um espaço para A Bíblia no meu dia a dia, mas já
é exelente como está.
Um grande abraço ,eque Cristo o abençoe.
Roberto Ehler

9:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Laercio

Gosto muito do seu programa, acordar bem cedo e ter contato com a palavra de Deus.
Gosto de ver o programa e depois copiar os estudos no blog e guardar.
Tenho até um testemunho, eu trabalho em um hospital na minha cidade, e uma colega foi promovida da recepção para o escritorio, e uma outra que trabalhava no mesmo setor ficou com inveja até parou de conversar com os outros.
Eu cheguei para ela e falei aquele versiculo que fala ninguem pode dizer que é seu alguma coisa se não foi lhe dada do céu, depois disso ela se acalmou.

Por isso te peço Laercio, volte com o estudo biblico.

Antonio Carlos Antunes
Guaçuí/ES

9:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Laercio a paz de Jesus! fiquei muito triste qdo não mais encontrei o estudo aqui no blog, pois tenho um bebê de 9 meses e as vezes fica difícil acompanhar o programa, então acompanhava por aqui, se puder colocar novamente eu agradeço, é uma maneira de eu ta fazendo, me ajudava bastante agora to meio perdida, abraços Ana Katia

11:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

A PAZ DE JESUS, LAERCIO.
Sou assistente assídua do programa á Biblia no meu dia a dia e estou sentindo muita falta deste recesso e aguardando com muita ansiedade o seu retorno.
Quanto ao estudo pelo seu blog eu amo, pois eu o faço em um caderno e depois de imprimir eu o anexo a tudo o que ja havia anotado durante o programa.
Aproveitando quero estender a Glória o meu desejo de que ela possa vencer completamente esta luta contra o mal que a atingiu.
A maneira como vcs vivem este momento é um verdadeiro testemunho de fé e companheirismo. PARABENS.
Que Deus os abençoe. De Gov. Valadares, Iêda Coelho de Aguiar.

5:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, Laércio! Eu também sou uma das pessoas que seguia com muito interesse o programa: "A Bíblia no meu dia a dia", se bem que achava que ía demasiado devagar. E claro também buscava no seu blog os apontamentos. Assim que Laércio retome por favor este trabalho, pois já somos algumas pessoas a pedir e outras não terão oportunidade de fazê-lo.

E para que veja que chega longe, estou a enviar este email de Portugal. Espero com grande interesse o seu novo trabalho no Hossana Brasil. E fico contente com a recuperação da Glória. Ela está gordinha, mas com uma alimentação equilibrada e algum desporto, tudo voltará ao normal. E toda a família está de parabéns por todo o envolvimento na doença da Glória Amaral. Bem hajam por serem uma família exemplar. Com Deus só poderia ser assim! Abraços! Lúcia

3:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Agostinho Corrêa

Olá Laércio,
é a primeira vez que acesso o blog,mas penso que voçê deve usar todos os espaços possiveis pra ensinar as pessoas a compeenderem a palavra de Deus.
Parabéns e muitas bençãos do nosso bom Deus e muita proteção divina na sua evangelização.

7:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Laercio o seu programa é muito bom . Mas seria melhor se tivesse um horario á noite .
que Deus te abençoe ...

beijoos

7:03 PM  
Blogger Unknown said...

SIM GOSTARIA MUITO DE TER O PROGRAMA NO BLOG, POIS PRECISAMOS MUITO APRENDER , E VOCE COMO INSTRUMENTO DE DEUS DE SABEDORIA, PODERIA CONTINUAR POSTANDO NO BLOG, BEIJOS PAZ E BEM A TODOS...

11:01 AM  

Post a Comment

<< Home