Laércio Oliveira e família

Friday, November 17, 2006


Fiquei feliz com a reação de voces aqui no blog. Estamos retomando o programa A Bíblia no Meu Dia a Dia na TV e antes da TV vamos recomeçar aqui! Algumas dicas para maior aproveitamento:
-Faça seu estudo sempre na mesma hora.
-Faça sempre num mesmo lugar.
-Faça num clima de oração.
-Com caderno e caneta na mão.
Nos vamos retirar da bíblia:
-Promessas de Deus
-Ordens de Deus
-Princípio Eterno
-Mensagem de Deus
-Como aplicar Tudo isso na minha Vida
Nosso objetivo principal é retirar uma mensagem de Deus!
Prepare-se porque já já recomeço a colocar aqui o nosso estudo!
Gde abraço!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!
Que bom q esta de volta a "A Bíblia no Meu Dia a Dia"...
Amo fazer os meus estudos, e adorei as dicas...
Sempre vejo uma coisa nova para minha vida, as vezes no momento acho q nao tem nada a haver comigo depois vejo que tudo tem a ver talvez nao hoje mais amanha e assim vai...
Estou muitão feliz pela volta
PARABÉNS!!!
Que Jesus Mestre e Maria Nossa Rainha passe a frente de mais uma novo começo...
Bjs no coração
Carla
Carrancas-MG

6:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bençãos são derramadas a cada instante e o programa A Bíblia no meu Dia-a-Dia nos mostra,na prática,como acolher a benção de cada dia que Deus nos dá através de sua palavra.Muitas pessoas devem aprender a maneira correta de acolher a palavra de Deus e este programa nos mostra de maneira simples como Deus anceia pela manifestação daqueles que o amam e que compreendem a sua palavra.A PAZ DE DEUS A TI LAERCIO E VAMOS EM FRENTE.

2:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

O laécio!!! atualiza esse blog mano!!!! Deixa de ser vagal!!!rsrsrsrsrs!!!

8:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cade laercio nao vai falar do pre lançamento?!
vc nao esta c nda neste blog, não esta sabendo ultilizar bem esta ferramenta de comunicação..


Deus abençoe

1:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi tio lala td bem? ja ganhei meu presente de natal de tds vcs hehe!sabe o que é? Foi quando leram o meu e-mail e falando da capa do cd e que o senhor ta ficando careca!hehehe Muito obrigada por lembrarem de mim ! espero que o senhor nao ficou maguado comigo
bjim
ps:to fasendo de tudo para mim ir no hosana mais se eu nao apareser pode ter serteza que eu vou no niver do Pe Jonas

bjim

9:00 AM  
Blogger Celso Toldo Lima e familia said...

Maravilha a volta do Porgrama a biblia no meu dia-dia... Deus abençoe sempre sua missão Laercio... e toda sua familia.... Um grande abraço...

Ahh visita meu blog tbm....

12:44 PM  
Blogger Celso Toldo Lima e familia said...

Vou cobrar einh.... afinal somos irmãos... rsrsrsrs... abraços

12:44 PM  

Post a Comment

<< Home