Laércio Oliveira e família

Tuesday, April 10, 2007

Orei por Você!!!
Foram 13 dias de muita caminhada, e oração, graças a Deus!!! E pra quem esta se preparando para um dia estar conosco na terra de Jesus, eu devo confessar aqui de público: foi cansativo!!! Claro um cansaço gostoso, com gostinho de missão cumprida!!! Um cansaço por uma excelente causa, um cansaço justo, afinal nosso Senhor fez muito mais por nós, não é!!!
Quero dizer que orei por voce que mandou seu email, eu orei!!! Em cada lugar que meus pés pisaram eu apresentei aqueles que se confiaram a minha intercessão!!!
Foi maravilhoso, aos poucos vou colocando fotos aqui pra voces, mas quero já deixar registrado, essa cruz, que é da caverna onde S.Jerônimo passou algumas décadas trazudindo a Bíblia para o latim, nós só temos a nossa Bíblia hoje graças a S.Jerônimo!!! Podemos dizer, obrigado S.Jerônimo e rogai por nós!!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PAZ E BEM!!
Que maravilha...Um dia quero ir com vcs nessa linda caminhada...
deve ser muito lindo.Quero sim ver as fotos.
Essa cruz e maravilhosa,podemos dizer, obrigado S.Jerônimo e rogai por nós!
Carla

6:44 AM  

Post a Comment

<< Home