Laércio Oliveira e família

Wednesday, April 11, 2007

Vamos começar pelo primeiro lugar de oração em Israel: o Muro das Lamentações!!!

Esse é o lugar de oração mais famoso de Israel, até o papa João Paulo ll, esteve aqui e seguiu a tradição de colocar os papeizinhos de pedidos de oração nas frestas das pedras do muro, fiz o mesmo por voce!

Aqui é o único e último lugar original que sobrou do antigo templo de Jerusalém onde Jesus esteve tantas vezes! Para o judeu é o lugar mais sagrado do mundo, o templo de Jerusalém onde se tinha "o santo dos santos", lugar onde ficava a Arca da Aliança, com as tábuas da lei dentro, lugar de manifestação do Senhor, e onde só o sumo sacerdote podia entrar!

Bom, o importante é que aqui eu orei por voce que me mandou o teu email, pedi por voce em cada Lugar Santo que meus pés pisaram.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Obrigada por rezar por mim. Tenha certeza de que meu coração se modificou desde a semana santa. Tenho tido forças para renunciar ao passado em busca de um futuro mais feliz, com Deus! Espero que a Amanda também possa receber tanto ou mais graças. Rô

4:37 AM  
Blogger Lourdes Raulinio. said...

Laércio vc é um servo de Deus enviado pelo Expirito Santo para órar pelo seu povo Brasileiro em terra de Israel... òbrigado JESUS por ter trasido ao mundo essa pessoa tão maravilhosa e abeçoado que é o Laercio Oliveira... Senhor abençoe o Laercio e toda sua família. Laercio rese pela minha saúde e da minha família que eu vou resar pela sua saúde, da Glória, da Mariana, e da Clarissa..
òbrigado por vc existir na nossa vida....
LOURDES RAULINO- MORADA NOVA CEARA.

7:42 PM  

Post a Comment

<< Home