Laércio Oliveira e família

Wednesday, April 26, 2006

Verdadeira Páscoa

Temos uma falsa idéia do que realmente importa no reino do céu, ou mesmo entre os homens! Para aqueles que convivem com você, qual é a marca que você está deixando? Um dia quando se lembrarem de você será pela casa que você terá construído? Ou se foi famoso? Os mais próximos de você, aqueles que te conhecem, se importarão se você foi alguém importante? Alguém com dinheiro, sucesso? É isso que você deixará? É isso que ficará? Quando pensamos em Jesus, você se lembra apenas de um milagre? Fica encantando apenas com dos seus feitos? Nada mais?
Não é o que fazemos que importa! O resumo de sua vida, o retrato de sua existência é o que você é no coração das pessoas! Quando pensamos em Jesus, até nos perdemos em tantos sentimentos, e possibilidades, por tudo que Ele é nos nossos corações. A marca que Ele nos deixou é que nos amou tanto, que ainda nos sentimos amados por Ele!
Você será lembrado pela vida que teve com cada um. Quando pensarem em você lembrarão da PESSOA, da história que você escreveu com sua vida, e não de quantas coisas estiveram em suas mãos, ou todas as possibilidades que teve, essas serão apenas algumas peças do quebra cabeças.
O que você terá sido para as pessoas é também o que será no céu! A vida que viveu o que foi para os outros! Essa é a nossa Páscoa, nada mais do que uma “atitude”, uma “escolha” diante das ferramentas que a Divina Providência nos der! Feliz Páscoa!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É isso mesmo.Essa frase mexeu com meu coração"Não é o que fazemos que importa! O resumo de sua vida, o retrato de sua existência é o que você é no coração das pessoas".E tem + o que somos aqui é o que seremos no ceu.
Beijos.Carla-Carrancas MG

7:09 AM  
Blogger Ateliê da Safira said...

Poxa, que palavras ... gostaria de escrever, me expressar, pelo menos 1/4 do que vc escreve!Vc toca fundo do coração!
13 de maio está chegando ... vou pedir uma coisa, se vc puder escrever algo p colocar no meu blog, sobre Nossa Senhora de Fátima, ficarei muito feliz! Um dos meus modos de evangelizar, é pelo blog.
Um grande abraço
Daniela FP
http://ateliedasafira.blogspot.com

4:36 PM  
Blogger Ateliê da Safira said...

Ah, semana q vem , provavelmente ficarei afastada do seu blog, pois serei operada na terça (2 maio). Mas logo q puder estarei aqui! Reze por mim!
Abraços
Daniela FP

4:48 PM  

Post a Comment

<< Home