Laércio Oliveira e família

Tuesday, April 25, 2006


Laboratório

O novo Cd já está tomando forma, graças a Deus! Estamos trabalhando, e colhendo de Deus a direção, estamos verificando o que temos em nossas mãos e o que está nas mãos do Senhor para nós! O Cd ainda não tem nome, mas já tem identidade, temos uma inspiração e a estamos seguindo, nesse momento estamos conferindo se o resultado das primeiras musicas arranjadas batem, confirmam o que temos como inspiração inicial! Até aqui tudo bem, tudo se confirma, e decidimos avançar trabalhando outras músicas que temos e que se encaixam nessa mesma inspiração. Vamos em frente, reze por nós, e se manifeste: o que você espera desse cd?

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que bom que o cd já está tomando forma.Espero ansiosa por ele.
Beijos.
Carla-CarrancasMG
Estou rezando por vcs.

5:19 PM  
Blogger Ateliê da Safira said...

O que eu espero desse CD?
Ah!Que continue, ou que seja melhor, que o CD "Quero Paz". No seu último, a música é jovem, suave, a letra tb, e dá p evangelizar as pessoas sem elas perceberem, como " atrás de Ti, vou te seguir ... " , vou ser sincera, sempre sou atraida pela musica, depois de muito, vem a letra, e o iníco dessa é muito gostosa, contagiante, fico cantarolando o dia todo.
Fugindo um pouco do assunto, em SP, perdemos a Rádio, fiquei enciumada pq p nordeste ganhou, mas ... como não ouço mais as suas musicas, vou ter q comprar o cd , que nao tenhooooooooo! Reparei q depois q iniciou o RAdio de SP, parei d comprar os cd's, coisa q antes nao acontecia! De uma coisa ruim sempre tem um lado bom!
Vou rezar por vcs, que esse cd seja tão bom como o último!
Um abraço à toda família
Daniela FP

5:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Louvado seja Deus, o cd esta tomando formas....

Estou rezando...

Conte comigo.

bjs

7:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom particulamente gostei muito do seu primeiro CD..do segundo tenho algumas coisas a dizer...bom de todos os cantores da Cn acho que vc e o que tem mais swingue..e o que mais eu esperava nao teve...o fato de suas filhas cantarem junto tbem perdeu muito de identidade....acho que elas tem potencial sim p gravar..e que dveem gravar..masi algo p idade delas..e num cd so delas...e vc gravar o seu...sei que vc teve o desejo de fazer algo familia...ma spoderia ter sido algo especial..tipo um bonus sei la...agora o cd todo.....o cd..nao tem uma cara propria...e muito misturado....sabe meio perdido..vc atitou p todos oa lados mas nao acertou...gosto muito da sua espiritualidade..sou fa....e aposto no seu novo cd....SEM SUAS FILHAS...deixa que elas sigam a trajetoria dela....e por favor volte com todo seu estilo Lala de ser......a e se possivel...ouca mais Lulu Santos...vc tem muito a ver com ele...vc ia estourar se fizesse algo do tipo...mas independente do que for gravar siga uma linha...ah e nao coloca muitas pessoas p mexer no seu cd....pois cada um pensa de um jeito.e acaba sendo perigosa essa mistura!!!!
Bom....estou aguardando seu proximo CD....que os planos de Deus se realizem na sua vida e na sua familia!!!!!

9:57 PM  
Blogger Ateliê da Safira said...

Não concordo com o anônimo. Com as suas meninas, dá um toque especial! Voz feminina é muito bonito! Do jeito q essa pessoa falou, parece q suas meninas ainda então no Cantinho da Criança, elas cresceram fisicamente e na voz tb!"Essa pessoa" disse p nao deixar outras pessoas mexerem no seu cd, pq poderá ser perigoso a mistura, então se não é p ninguém interferir, pq ele te mandou ouvir Lulu Santos? Isso sim é perder a identidade!
Vc pediu q nos manifestássemos, temos q respeitar outras opinioes, mas siga o q Deus colocar no seu coração, q o seu cd, será um sucesso q nem o ultimo!
Um beijo

5:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

o que eu espero do novo cd???
A KISSA TOCANDO VIOLÃO NELEEEEEE!!!!
ehheheheh
tenho certeza que Deus já está trabalhando muito!!!
abraços...
estou rezando...
e se precisar... conte comigo...=)
abraços....
amo vcs!!!!

9:45 AM  
Blogger Laércio Oliveira said...

Gostei do anônimo! As pessoas ficam temerosas de dizerem o q acham! Eu quero q digam, e eu preciso q seja dito o q acham, só assim poderemos fazer um cd melhor ainda, tendo a opinião de vcs, obrigado anônimo e a a todos, sejam sinceros e autênticos assim se constrói o reino!
Brção a todos!
laércio oliveira

5:21 AM  
Blogger Laércio Oliveira said...

Gostei do anônimo! As pessoas ficam temerosas de dizerem o q acham! Eu quero q digam, e eu preciso q seja dito o q acham, só assim poderemos fazer um cd melhor ainda, tendo a opinião de vcs, obrigado anônimo e a a todos, sejam sinceros e autênticos assim se constrói o reino!
Brção a todos!
laércio oliveira

5:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi tio lala eu espero que tenha a musica papai,papai porque no cd Quero paz vc fez uma musica para as meninas e agora como elas cantavam aquela musica no cantinha da criança ,agora elas cantam diretamente para vc!!!!!!!!!!!!!!!


bjs Carla Limeira

5:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oiii Laércio!!!a paz de Jesus!!!!
Nossa..mtoo legal o blog da sua família!!!mto criativo...bem diferente!!!!hehehehe...
Massss, o q eu queria falar msm é q pude sentir na pele um pouco do q é gravar um cd... mto difícil...mtas lágrimas, doação, noites sem dormir, mas ali, todos os servos, firme e forte, lutando para q tudo saia da melhor maneira possível...e tudo isso pq é pra Deus!!!!Lindo demais!!!!
Tenho certeza q este novo cd vai sair mtooooooooooo bom!!!!!Pq aí... só tem "cobra"(by Ric...kkkkkk)...zueira...Digo pq sei q este cd não vai ser mais um na vida de vcs, vai ser O cd...aquele q vai marcar o resto de suas vidas!!!!Eu sinto q é Deus quem está iluminando-os, dando inspiração nas letras e nos arranjos!!!!!rsrsrs
Desejo tudo de bom pra vc, pra Glória, pra Clarissa e pra Mariana!!!!Que Deus os abençõe!!!!
Beijos...Paulinha(namorada do Ricardinho..hehhehe)

11:47 AM  

Post a Comment

<< Home