Laércio Oliveira e família

Saturday, April 22, 2006


Divina Misericórdia

Jesus encontrou uma alma humilde, apareceu a ela e reclamou! Ele quer dar graças a todos, mas nós não confiamos Nele! Disse que a confiança é o “vaso” onde Ele pode depositar as graças! Papa João Paulo ll vendo a iniciativa de Nosso Senhor, instituiu no primeiro domingo depois da Páscoa a Festa da Misericórdia, como uma solene proclamação do desejo de Jesus; “Ele quer nos dar graças!” Lute e cresça a sua confiança, é o vaso que receberá as graças que você necessita coragem!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O pecado me afastou das graças de Deus. Mas Jesus é fonte de misericórdia e amor e sei que apesar da minha pequenês, Ele olha por mim é que tbm me cumular de graças. Basta que eu confie.

Linda msg. Vc é uma luz no mundo.

Boa tarde

9:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Paz e bem Laércio!
Cara na 6ª-21/04/06, eu pude assitir o pragrama A Bílbia no meio dia a dia. Matei as saudades.
Que gostoso foi perceber (mais uma vez) o seu semblante transformado diante da Palavra de Deus.
Em especial no momento em que vc disse algo mais ou menos assim: "Não basta amarmos a Jesus. É preciso que Ele nos ame também!"
Vc sorria como uma criancinha que acabava de receber um presente muito muito especial de alguém muito querido.
Continue assim. É bom ver um homem de Deus se tornando - na presença de todos - uma criança feliz.
Dielson e Erika - Contagem/MG

5:11 PM  
Blogger Ateliê da Safira said...

Não podia ser diferente, né? Quem escreve músicas maravilhosas, escreve também um texto tão "simples", mas tão "tudo". Sinto que as palavras saem de você, tão facilmente e maravilhosamente! Queria ter esse dom! Mas ... não deixei de dar uma "pitadinha" de evangelização de outro modo, peguei uma parte da audiência do Papa João Paulo II, do livro da Divina Misericordia. Pena que o meu blog está no inicio, poucas pessoas leram, mas divulguei o dia da Divina Misericórdia.
Um Abraço à toda família
Daniela F P

10:46 AM  

Post a Comment

<< Home